domingo, 19 de agosto de 2012

Entrevista com: @_SuellenOficial


1)    Por que decidiu fazer fake da personagem Suelen?
Porque sou fã da Isis desde na época da Ana do Véu, e fui me surpreendendo cada vez mais com o talento dela e tive a idéia de fazer um fake da personagem de Avenida, ou seja é minha primeira fake  .
2)    Assim que “Avenida Brasil” acabar, pretende trocar de personagem? Se sim, para qual?
Não, vou esperar os próximos personagens da Isis, fã é fã (risos)
3)    O que acha das novelas atuais?
Amor Eterno Amor tem atores ótimos, porém mal aproveitados, porque a autora não soube desenvolver muito bem a trama, o que tornou a novela mais sonolenta do momento (risos) .
Cheias de Charme está sendo ótima, cada dia mais eu adoro aquela novela, Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal estão incríveis .
Avenida Brasil é um fenômeno e com certeza a novela do ano, JEC sempre nos surpreende, virei fã desde Cobras e Lagartos . E os personagens são muito bem escritos e os atores estão interpretando maravilhosamente bem .

4)    Seu autor favorito?
Como disse que era fã : JEC . Também gosto do Walcyr Carrasco, gosto dos dramas da Lícia Manzo e da Maria Adelaide Amaral .
5)    Uma novela que marcou sua vida.
O remake de Ti Ti Ti .
6)    O que achou da escolha de reprise de “Da Cor do Pecado”?
Gostei muito, teremos JEC em dose dupla, vai ser bacana relembrar a vilã Bárbara e o casal de protagonistas : Paco e Preta
7)    Qual sua Emissora preferida?
Rede Globo é claro (risos)
8)    O que acha das outras?
Prefiro não falar, não quero desmerecer as outras
9)    Seu tipo música favorita?
Sou bastante eclética, não tenho somente um gosto musical só, gosto de variar os estilos .

Programa favorito?
Adoro vários, mas ultimamente só tenho acompanhado as novelas mesmo : Cheias de Charme e Avenida Brasil
10)                     Na sua opinião, qual seus fakes preferidos?
São vários, mas vamos lá :
Amor Eterno Amor : @Elisa_AEA, @_MelissaSobral, @eterno_carlos, @ReallCarlos

Cheias de Charme :
@Betodecharme, @Branca_Plastino, @Sonia_Oficial, @Fabian_Brunini, @InacioCharmoso

Avenida Brasil :
@TufaoOficial, @AlexiaOficial_, @CadinhoOficial, @VeronicaOficiaI, @CARMlNHA, @DarksonCongela, @MaxOficial_AVB

E por fim, aqueles que eu os considero muito:
@JosueOficial_ , @_Roniquito, @CidaComCharme,  @TomasBuarque, @GuidConectado, @DaniloDJuan, @Iran_AvBrasil,  @SuelenOficial_, @GabrielaDaBahia,

Se esqueci de alguns, me desculpem rs

Por aqui encerramos a entrevista, alguma consideração final?
Queria dizer que, eu te amo muito, meu @JosueOficial_, e só você consegue me amar da maneira que eu preciso. Consegue cuidar de mim, mesmo eu estando ausente. Eu enfrento tudo que tiver que enfrentar pra ficar do seu lado, aconteça o que acontecer . E você é o motivo que me faz ficar bem independente de qualquer coisa . Te amo demais, incondicionalmente e tal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário