quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 4 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Balada/Noite
Carlos:Laura, quer dançar?
Laura:Claro, vamos.
Os dois começam a dançar e de repente um beijo.
Carlos: Laura, quer namorar comigo?
Laura:Quero.
Cena.2/Fazenda/Manhã
Eduardo: Bom dia, Letícia!
Letícia: Bom dia, Eduardo!
Eduardo: Toma café que eu vou ensinar você a tirar o leite da vaca.
Ela toma café. Eduardo ensina ela a tirar o leite da vaca e ela aprende.
Eduardo: Letícia que ir pro baile da cidade hoje comigo ?
Letícia: Claro que quero!
Cena.3/Apartamento De Laura/Tarde
O Telefone do apartamento toca e Laura atende.
Laura:Alô?
Marcos (homem desconhecido): Alô é você Laura?
Laura: Claro que sou eu, quem é?
Marcos: Não me reconhece? Sou eu, Marcos.
Laura: Seu idiota, o que você quer me ligando ?
Marcos: Eu quero dinheiro.
Laura: E por que eu te daria?
Marcos:  Por que se você não me der, eu conto tudo pro seu namorado.
Cena.4/Mansão Fernandez/Tarde
Carlos:Pai, estou namorando com a Laura
Fernando: Que legal filho.
Carlos: Hoje nós vamos no cinema.
Cena.5/Baile De Jeremoabo/Noite
Eduardo: E ai Leticia, tá gostando do baile?
Leticia: Estou gostando sim. A música é muito boa.
Eduardo: Quer dançar comigo, Letícia ?
Leticia:Ok, vamos dançar.
Os dois começam a dançar.
Eduardo: Leticia, olha, sou muito apaixonado por você, quer namorar comigo?
Leticia: Quero Eduardo.
Os dois começam a se beijar.
Cena.6/Mansão Valdez em milão/Noite
Os pais de Leticia não estavam no casamento de Leticia e Carlos pois estavam em Milão e não puderam voltar.
Olga, mãe de Leticia, liga pra a mansão de Fernando.
Olga: Alô, é da casa dos Fernandez ?
Empregada: É Sim, por quê?
Olga: Gostaria de falar com minha filha, Leticia.
Empregada: Então você não soube?
Olga: Soube do quê?
Empregada: A Senhora pode ligar amanhã? O Sr. Carlos te explica tudo.
 Cena.7/Mansão Fernandez/Noite
Carlos: Quem era, empregada?
Empregada: Era a Sra.Olga, mãe da Letícia. Eu acho que ela não sabe do acontecido.
Carlos: O Que você disse a ela?
Empregada: Eu disse pra ela ligar amanhã
Carlos:Ok , amanhã eu falo com ela.
Cena.8/Empresa VIANDREX/Manhã
Carlos liga para Olga.
Carlos: Sra. Olga?
Olga: Sou eu sim, por quê?
Carlos: Então... Ontem você ligou pra mim.  Sou eu, o Carlos.
Olga: Sim, eu liguei pra saber da minha filha, Carlos.
Carlos: Então.........
Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário