domingo, 15 de abril de 2012

Comunicado.

Primeiramente boa noite a todos.
A mais ou menos seis meses tive a ideia de criar um blog, para mostrar os nossos trabalhos, a coisa foi ficando séria, foi crescendo e hoje temos quase 30 mil visitas. A formação original me trouxe muitas alegrias, muitas diversões... Foi bom enquanto durou. É com uma certa tristeza, por que não, que eu digo, estou me afastando da IPBQ Television, já vinha pensando nisso há algumas semanas e hoje tomei a decisão definitiva. Saio, com a certeza de que fiz um excelente trabalho, deixo outras pessoas tomando conta do que um dia não passava de um simples projeto, espero que eles saibam tomar conta, e dar continuidade a tudo isso! 
Desejo aos que restam muito boa sorte. 
Obrigado a todos que leram as minhas matérias, os meus textos, histórias, criticas, piadas e tudo mais que fiz aqui durante esses seis meses. Foi muito bom! Terei saudades? Não sei... Talvez o futuro me reserve surpresas!! 

William Costa.

5 comentários: