quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 3 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Fazenda Jeremoabo/Noite
Eduardo:É um corpo, Pai. Pai é um corpo de uma moça
José: Filho, vê se ela está viva.
Eduardo: Ela ta viva pai, vou levar ela pra aí.
Eduardo Carrega Letícia para dentro da casa. Lá José e ele fazem curativos e cuidam dela.
Cena.2/Mansão Fernandez/Manhã
O Delegado e o policial apertam a campainha da casa de Fernando.
Delegado: Senhor Carlos, nós encontramos o carro onde estava sua mulher.
Carlos:Nossa, que legal! E ela, a Letícia, está bem ?
Delegado: Senhor Carlos, é com muita tristeza que eu digo que não encontramos o corpo da sua mulher.
Carlos:Não, não pode ser!
Carlos começa a chorar.
Fernando: Filho, não chore, vamos, vá para seu quarto.
1 Semana se passa.
Cena.3/Casa Da Fazenda/Manhã
Eduardo: Olha pai, olha pai, ela está acordando.
José: Oi moça, como se sente ?
Letícia: Eu me sinto bem.
Eduardo: Qual o seu nome ?
Letícia: Meu nome é Letícia, mas quem são vocês? Eu não me lembro de nada.
Eduardo: Meu nome é Eduardo e o dele é José. Encontrei você a 1 semana atrás, nas minhas plantações. A senhora não tem casa, nenhum parente?
Letícia: Eu só lembro do meu nome, não lembro de parentes nem se tenho uma casa.
Eduardo: Pai, eu acho que ela perdeu a memória.
Cena.4/Apartamento De Laura/Tarde
Laura Liga para Carlos.
Laura: Oi, Carlos ?
Carlos:Oi? Quem é ?
Laura: Sou eu Laura, se lembra ? Sua ex.
Carlos:Ah ta, oi Laura!
Lauro: Vamos sair hoje a noite?
Carlos: Eu não sei. Acho que não tenho ânimo pra isso, mas vou ver se vou sair com você ou não e depois te ligo ok ?
Laura:Ok! Hahahaha, consegui.
Cena.5/Mansão Fernandez/Tarde
Carlos: Pai, a Laura me chamou pra sair , o senhor acha que eu devia ir?
Fernando: Claro que tem que ir filho , você tem que esquecer um pouco a morte da Letícia.
Carlos:Ok pai eu vou! Vou ligar para a Laura confirmando tudo.
Carlos Liga para Laura
Carlos: Laura, então vou sair hoje com você. Que tal irmos naquela balada que íamos sempre?
Laura:Ok vamos! Te vejo a noite.
Cena.5/Fazenda Em Jeremoabo/Tarde
José: Eu acho que ela perdeu a memória mesmo filho.
Eduardo: Ela é muito linda, né pai ?
José: É, realmente ela é muito linda.
Eduardo: Então moça, se a senhora quiser pode ficar.
Letícia: Eu não quero incomodar.
Eduardo: Não moça, você não incomoda nada.
José:É moça, se a senhora quiser pode morar aqui com a gente.
Letícia:Obrigado! Quero sim morar com vocês.
Cena.6/Mansão Fernandez/Noite
Carlos:Pai, to indo pra balada com a Laura
Fernando:Ok filho, vá com deus!
Carlos liga pra Laura
Carlos: Laura, já to indo pra lá, ok? Me encontra no bar da balada.
Cena.7/Apartamento Da Laura/Noite
Laura:Ok, já estou indo também. Tchau.
Laura vai pro carro diretamente para a balada.
Cena.8/Bar da balada/Noite
Carlos: Oi Laura
Laura:Oi Carlos, tudo bem ?
Carlos: Tudo e você?
Laura: Tudo também.
Carlos: Como você tá linda!
Laura:Imagina...
Fim Do Capitulo
[E Amanhã Laura & Carlos começam a namorar.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário