domingo, 10 de março de 2013

VIPs: A interrogação.





Quem prestou bastante atenção na vinheta do VIPs ontem, percebeu além do meu erro ao escrever "TufãoCongela", sendo que, nenhum user contem acentuação, percebeu também uma interrogação no final, né mesmo? Não viu a vinheta ainda? Clique aqui e confira.

Pois bem, estou aqui pra explicar o porque daquela interrogação.

Sim, estava na cara e lógico que o que você pensaram estava certo. Sim, vai entrar um novo participante, ou melhor, uma nova participante.

Vocês já devem ter reparado uma enquete ao lado com user da jovem e linda @iCamilaOficial, da perigosa e perversa @TerezaPerversa e o da delegata, ou melhor, delegada mais eficiente do Brasil, a @DonaHelo

Uma delas irá entrar no reality, mas isso depende de você. Vocês terão até o dia 29/03/2013 para escolher qual dessas gatas deve formar o elenco de VIPs, o reality. 

ATENÇÃO: O que vocês, nem elas sabiam, era que a participante que entrar, tragará consigo um poder desejado por muito. Além de garantir a imunidade na primeira semana, ela mandará, automaticamente, um participante para a Berlinda, o qual correrá o risco de sair na primeira semana. E tem mais, ela ainda poderá participar da prova do lider, e se ganhar, poderá mandar mais um para Berlinda. Portanto, pense bem antes de votar, afinal, você estará dando um grande poder em mão e poderá colocar o seu participante favorito em risco. Você pode votar a cada sete minutos. Assim, você poderá votar quantas vezes ao dia você quiser.

Boa Sorte, Galera! Até o dia 01/04/2013 com a estreia do nosso reality e muitas outras surpresas.
E não esqueça de seguir-nos no twitter, seguimos automaticamente, todos de volta. @VIPsIPBQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário