sexta-feira, 15 de março de 2013

Garotas Veneno - Último Capítulo

OBS: PARA ENTENDER O FINAL, ASSISTA O VÍDEO APÓS O CAPITULO

1º Cena – Edifício Esperança – Manhã (11:00)
Paloma – Então, pode falar
Dinho – Paloma, eu vim te pedir desculpas pelo show que dei naquele dia lá em casa
Paloma – Nossa! Já faz tempo, né! Quase nem lembrava
Dinho – Mas, então, você me desculpa?
Paloma – Claro, eu não guardo magoas de ninguém
Dinho sorrir
Dinho – Fico muito feliz, Paloma
Paloma – Eu também quero aproveitar e pedi desculpa pelo grande mal entendido
Dinho – Lógico, já perdoei
Paloma – Então estamos numa boa
Dinho – Sim, numa boa.
Eles sorriem
2º Cena – Penitenciaria – Banheiro – Manhã (11:00)
Carlos está limpando os sanitários
Carlos – Droga de vida... Nunca imaginei que iria terminar limpando sanitário de gente porca, que ódio, que ódio. Mas eu vou sair daqui e vou acabar com todos, Ahh se vou...
3º Cena – Sorveteria – Manhã (11:30)
Carol e Pinna estão sentadas tomando sorvete
Carol – Pois é, eu sofrir tanto nesse tempo que passei presa
Pinna – Imagino...
Carol – Mas agora eu vou me redimir, preciso arranjar um emprego, não quero mais a mesma vida de antes
Pinna – Pode ter certeza que estarei aqui pra te ajudar
Carol – Obrigado, minha irmã
Corta Para:
Três Meses Depois
4º Cena – Igreja Católica – Noite (19:00)
Celso e Val se casam
Padre – [...] Senhor Celso Nogueira Sodré, aceita Valesca Miller de Lemes como sua legitima esposa?
Celso – Sim
Padre – Senhora Valesca Miller de Lemes, aceita Celso Nogueira Sodré como seu legitimo esposo?
Val – Aceito
Padre – Então podem se considerar marido e mulher. Noivo, pode beijar a noiva.
Val e Celso se olham e depois dão um beijo apaixonado
Corta Para:
Um Ano Depois
5º Cena – Mansão Sodré – Tarde (13:00)
Empregada abre a Porta e Giane entra
Val – Amiga, que saudades
Val e Giane se abraçam
Giane – Ain que saudades de você. Cadê a Paloma
Paloma vem descendo as escadas da Mansão
Paloma-  Gih! Você chegou
Giane corre até Paloma e elas se abraçam
Paloma – Ain! Me conta, como foi na Europa?
Giane – Lindo meninas, aproveitei cada minuto da minha morada lá
Val – E o gato?
Giane – O Ciro?
Val – Sim
Giane – Foi correndo pra casa do Dinho, ele e o Roni estavam loucos pra chegar.
Paloma – Imagino...
Giane – Mas, então, me contem... Que palácio é esse?
Val – Essa é a minha nova casa. Depois que casei com o Celso viemos morar aqui
Paloma – Verdade, mas eu já estou saindo também. Graças a Deus, o Dinho conseguiu dar a entrada no nosso apê
Giane – Então quer dizer que você e o Dinho...
Paloma – Sim, estamos juntos
Giane – Que maravilha gente, ótimo saber que estão bem
(campainha)
Paloma – Quem será?
Val – Surpresa
Giane – Pra mim?
Val – Sim, olha
Empregada abre a porta e Heloisa entra
Giane – Helô, que bom te ver
Heloisa e Giane se abraçam
Heloisa – Estava morrendo de saudades de você, quando a Val me disse que você chegava hoje, vim correndo pra cá.
Giane – Também, rs
Val – Galera, tenho um ótimo programinha
Paloma – Qual, falai
Val – Vamos dar uma volta na praia?
Giane -  Vamos sim, estou louca pra ver o mar
Val – Ok
7º Cena – Casa do Roni – Tarde (13:30)
Dinho – [...] Estou muito feliz por vocês terem chegado
Roni – Eu também, estava morrendo de saudades do Brasil
Ciro – Eu então...
Roni – Eu quero saber de você e a Paloma, rolou?
Dinho – Então, vou te contar
Eles seguem conversando
Corta Para:
8º Cena – No céu
Cássio – Pois é! Parece que as coisas na terra se resolveram
Nicole – Lógico, né! No final tudo acaba bem
Ulisses – Será?
Eles se olham e riem
9º Cena – Praia de Ipanema – Tarde (15:00)
As meninas vêem andando e conversando
Giane – Então meninas, a Marisa, têm noticias?
Paloma – O corpo dela e dos compassas não foram encontrados até hoje
Giane – Nossa! Que história estranha, né?
Val – Verdade, as vezes eu fico me perguntando: E se ela estiver viva?
Giane – Deus é mais, bate na boca amiga
Paloma – Deus é mais mesmo
Corta Para:
10º Cena – Paris - Hôtel de la Tour Eiffel – Quarto – Fuso Horário (17:10)
Marisa, Caíque e Tavinho estendem as mãos com taças de champanhe
Marisa – Um brinde a minha beleza
Caíque – Um brinde a nossa esperteza
Tavinho – Um brinde a nossa liberdade
Eles bebem
Marisa – Ai ai... Quem diria hein! Eu aqui, num hotel em frente a Torre Eiffel, tomando champanhe na compainha dos meus amores. Meu Amante gostosinho
Marisa dá selinho em Caíque
Marisa – E meu amante sedutor
Marisa da selinho em Tavinho
Tavinho – Pois é! E aqueles otários pensando que nós morremos
Caíque – Como eles são idiotas
Marisa – Mas eu ainda vou ao Brasil e acabo de vez com a raça deles
Tavinho – Acabaremos
Caíque – Isso aí
Marisa – O nosso jogo perigoso combina
Caíque – Nós somos fogo
Tavinho – Nós somos fogo
Marisa – Nós somos fogo e gasolina
Eles riem escandalosamente.
11º Cena – Praia de Ipanema – Tarde (15:30)
Giane – [...] Mas como em todo conto de fadas, o final foi feliz
Val – E nosso final não poderia ser diferente
Paloma – Lógico, né! Nós somos as garotas veneno
Giane – Sim, sempre
Val – Isso aí, sempre garotas veneno.
Elas riem felizes
Giane – Então galera...
Paloma – E agora?
Giane – Agora restou eu fazer uma pergunta
Val – Pergunta? Que pergunta?
Giane olha pra câmera
Giane – Acabou?





Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário