quinta-feira, 14 de março de 2013

Fera Solta - Quem é Quem



Urucubaca é uma pequena cidade do interior de algum lugar desse país, com poucos habitantes, mas cheia de figurinhas premiadas!

DELEGADA MANGABEIRA
Mulher de coragem e É mãe de Augusto, não suporta a presença de Irineu!
DELEGADA MANGABEIRA – Ficou surdo? Pois olhe aqui, não banque o macho pra cima de mim!

IRINEU
É o prefeito da cidade, criou Lucas como se fosse seu filho, é casado com Heleninha!
IRINEU – Posso saber onde a senhorita estava?
HELENINHA – Eu fui rezar meu amor

KATE
Apaixonada por Augusto, só pensa em ser feliz!
AUGUSTO – Um beijo se adivinhar!
KATE – Augusto, o homem que amo!

CLARITA
É uma mulher asquerosa, muito ambiciosa, adora humilhar os empregados e deseja o poder, fará de tudo para tomar posse da fortuna da sobrinha Kate!
CLARITA – Se quiser o emprego de volta, lambe, é pegar ou largar, a escolha é sua!

ELIZABETH E CHARLES
São casados, ela uma escritora que deseja lançar o primeiro livro e ele um diretor que quer produzir uma novela baseado na história da esposa.
ELIZABETH – EU ME RECUSO!
CHARLES – Você pode lançar o livro em outro momento, fazer uma novela baseada na sua história seria uma grande chance!

Prepare-se
DIA 18
ESTREIA
A nova novela da @DonaHelo
#FERASOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário