sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Salve Jorge - Helô manda Stenio não falar nada sobre as investigações perto de Lívia

Helô dá bronca em Stenio e manda ex ficar de bico fechado perto de Lívia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô (Giovanna Antonelli) está com o pé atrás em relação a Lívia (Claudia Raia) e não engole a repentina aproximação que a toda poderosa do ramo da moda tem tentado com ela. Mal as duas se conheceram e a outra já está se sentindo a melhor amiga. Prova disso é que ela até arruma um jeitinho de visitá-la para falar do atentado que a policial sofreu. Helô ainda nem imagina que foi a própria quem ordenou o crime.
O objetivo de Lívia com a visitinha é tentar descobrir como estão as investigações da polícia. Afinal, era para Helô ter morrido e agora a bandida teme que acabem ligando o atentado à máfia da qual é a chefe. E o linguarudo do Stenio (Alexandre Nero), que resolveu virar um guarda pessoal da ex-mulher, quase solta uma informação confidencial! Atenta, Helô dá um jeito de calar a boca do advogado e manda ele ter cuidado com o que fala para Lívia.
Será que Helô ainda vai descobrir que a bandida está por trás do atentado que ela sofreu? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário