quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fofocando - Bullying Coletivo






Oi gente bonita... Oi gente linda... Oi  feios (no caso vcs que estão lendo) fofocando no ar com mais uma edição do BULLYING COLETIVO amo/adoro/amo/adoro/amo/adoro a vitima da vez foi uma fake da Fatinha de malhação, fazer um fake de malhação já é motivo de sobra para sofrer bullying, mas não bastasse isso a criatura era uma flopadinha (boatos, pq eu nunca tinha visto ela), portanto, senta a bunda nessa cadeira, coloca o óculos, e acompanha os comentários do Tio Félix:

Gente os prints foram da abilolada da minha irmã Paloma, pensei que o bullying era com a Fatinha, mas tão falando da Walesca... Como vcs não tem nada de melhor fazer, continuem acompanhando.


Clau fazendo merchan do hospital, vai ganhar uma cesta básica a mais no final do mês.


Continuo sem entender nada, mas vamos lá, vamo falar da Waleska...
Clau Super, ultra, mega, power fofoqueira  prestativa, passou o ask da Waleska (quem?)



Paloma dos infernos para que esse print minha filha? Depois a gente enterra a irmã viva as pessoas vem julgar.




Ciça, que noa é mais Ciça fazendo intriga Linda S2 mentira
Clau das beiçarra e agora com farinha de trigo no rosto, querendo AOMILHAR S2 

Ai eis que Waleska respondeu a ela mesma no ASK.

E a pobre ainda usa meu nome. Querida primeiro não falava com você, não gostava nem desgostava. Segundo você era chata para caralho dando RT em todas as suas mentions, pfvr. 
Terceiro, eu te seguia pela cota "oi mim segui di volta?" Não pq te achava legal. bjus


Risadinhas, gente sem saber o que tarra acontecendo e eu aqui tentando encontrar o bullying da Fatinha para não ter que mudar o início do post.

Momento TEVE
Teve Ciça arrependida 
Teve Bento, provavelmente me amando
Teve Paloma corajosa (uhum sei)
Teve Clau vingativa
Teve Paloma narcisista 
Teve Sereia com tweet apagado, mas tenho certeza ela tarra abrindo a roda
E teve minha odiada amada esposa comento muitos bullyings




Não vai perder o tempo, mas passou 20 minutos mandando indireta né Ciça?! 
Paloma se sentindo uma deosa do olimpo.
Clau curiosa.
Ex namorado da Madonna
E Bento, que provavelmente tarra amando o Otávio agora.




Piadinhas... Paloma tem algo contra o Bento, apagou todos os tweets do dele, acho, só acho que ele devia brigar com ela, mas não quero botar pilha, longe de mim fazer intriga.


Ciça tendo crises de arrependimento depois de que esculachou a menina... mas gente? 
Paloma amando os primo, tbm amo.
Clau da farinha de trigo no rosto mandando recadinho animado no orkut. 



Família Faustino aomilhadora, menos eu, sou o único santo e de bom coração nessa família.
Hélio parou de vender peixes e veio dar umas risadas com Waleska, que nós vamos carinhosamente chamar de Fatinha para não perder o contexto do início do post. 

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Obrigado Otávio por trazer Fatinha para essa história. 
Até o Hélio Ciça?! Como se o Hélio fosse um exemplo de bondade feat caridade no twitter... Ó as ideia



Faustinos além de ricos, lindos e desejados sobem tags no twitter... Sofra pobre.
O ex da Madonna super na dele, meu filho fala td que vc quiser pq o prazer de falar mal de um flop, compensa o unfollow dele.

Walesca nova Lívia, noa concordo, Livia é a rainha das Flops e não perderá a majestade até que a ELISA_AEA volte a esse TT.

Paloma querendo colar velcro com a Crau, "tamo ligado"


Não é putaria moça das cocadas é apenas os Faustino aomilhando as pessoas. 
Ai Ciça, vc riu, zoou, tava com pena e agora voltou a zoar a menina... Bipolar. 



Mais um momento TEVE
Teve gente que deu banho na alma.
Teve Claudete num oferecimento FARINHA DE TRIGO DONA BENTA
Teve Paloma que tirou todos os prints que não precisava  querendo humilhar a FATINHA.
Teve Ciça tendo crise de sinceridade. 
Teve Bento morto. PENA QUE ERA PEGADINHA.
Teve Paloma tentando vaga na praça é nossa.
Teve a tia das cocadas animadíssima com a TL
Teve Paloma de novo, aliás teve Paloma em todos os prints que ELA tirou. 
E Teve Ciça fazendo o mesmo teste da Paloma.

OBS: Paloma e Ciça não foram aceitas na praça é nossa.


Leiam isso e criem suas próprias legendas que to cansado.


E eis que aqui dona miliça, não pera, salve meu posto aomilhando a FATINHA. E começa as aomilhações que foram lindas, mas que Paloma fez questão de não printar.
Pfvr, eu sendo ocupado.




Bom gente bonita e gente do twitter por hoje é isso. 

Quero deixar meu agradecimento especial a Paloma que fez o favor de tirar os prints ERRADOS, foi muito querida mentira. MAS EU QUERIA O BULLYING COM A FATINHA. Obrigado pela atenção. 

Por: _OficialFelix 







Nenhum comentário:

Postar um comentário