quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carminha + entrevista CandinhoOficial



(As luzes focam numa entrada de onde sai a apresentadora Carmen Lucia)
Carminha: Boa noite, povo rico e bonito! Péssima noite para os demais. Está no ar, o segundo Carminha +
(A plateia aplaude incesantemente)
Carminha: Bom, para o programa de hoje convidei uma criatura não identificada, essa pessoa saiu do Divino rumo a Vila dos Ventos (Flor do Caribe). O cabelo dessa pessoa está fazendo cosplay do BomBril... Senhoras e senhores, Candinho!
Candinho: Boa noite!
Carminha: Como foi deixar o Divino e a ninfeta mais conhecida como Tessália?
Candinho: Foi uma tarefa muito difícil, porque eu era apegado demais ao Divino, a tudo o que eu tinha lá, as pessoas e principalmente a Tessália. Mas ela virá junto comigo para a Vila dos Ventos!
Carminha: Então ela também vai levar pobreza para essa tal Vila dos Ventos?!
Candinho: Vai sim, só que para sensualizar, assim como eu!
Carminha: Bom, me conte um pouco da sua história, quando chegou ao Divino?
Candinho: Cheguei em 2012, não sei muito do meu passado, foi um trauma ser criado pelo Silas. Não conheci minha mãe, só lembro mesmo de quando comecei a trabalhar na loja do Diógenes, A Elegância.
Carminha: Imagino o trauma que deve ser criado por aquele filho de cruz credo com Deus me livre.
Candinho: Coitado daquele gordo, molenga e bagunceiro!
Carminha: Bom, vamos para um breve intervalo porque sou linda, loira e tenho que retocar minha maquiagem. 




Carminha: Voltei mais linda e loira que antes!
Candinho: E eu mais sensual ainda
Carminha: Conte para nós, por conta desse seu cabelo, já te convidaram para fazer um merchandising para o BomBril?
Candinho: Para o BomBril ainda não fui convidado, mas fiz alguns comerciais em que pude sensualizar, por exemplo o da Walmart.
Carminha: Bom, queridinho, o programa é meu e eu estou decidindo encerrá-lo porque sou linda, loira e abusada. Tem alguém para que você queira mandar beijos e/ou abraços? Tô perguntando porque pobre adora coisa do tipo.
Candinho: Quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe desconhecida (se tiver me assistindo) e para a Xuxa... não pera. E um grande abraço para todos os meus amigos do Twitter, como são muitos não irei citá-los para não esquecer ninguém. E a você, por ter cedido espaço a mim.
Carminha: Tchau pobres, até o próxima Carminha + quando voltarei linda, loira e mais gostosa.
(As luzes se apagam e o programa se encerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário