quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 14

Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MG/VILA DOS DIAMANTES/PENSÃO/DIA
Fátima – Heitor, construtora e rico? Ele é o homem perfeito pra eu dar o golpe. HAHAHA!
Ela vai pra rua.

CENA 2/CONSTRUTORA FONTES/SALA DE DIOGO/DIA
Diogo está pensativo.
Diogo – Espero que o idiota do Heitor não estrague nada. Eu tenho que conseguir essa jóia antes dele.
Ele liga pra Marcos e diz que ele não deve deixar Heitor ir a Montanha.

CENA 3/MG/MONTANHA/TARDE
Heitor, acompanhado de um homem, Júlio, vai até a Montanha.
HOMEM 1 – Aonde vocês vão?
Heitor – Nós queremos ir até a montanha.
HOMEM 1 – O dono dessas terras disse que não podemos deixar ninguém passar deste ponto.
Júlio – Vamos Heitor. Voltamos depois.
Eles saem dali.
Heitor – Que estranho.

CENA 4/IMAGENS DO RIO DE JANEIRO/NOITE

CENA 5/AEROPORTO/NOITE
Melissa sai do desembarque e pega um taxi.
Melissa – Estou voltando para casa.

CENA 6/MANSÃO FONTES/SALA/NOITE
Selma está na sala no sofá, quando a campainha toca. Ela vai atender.
Selma – Quem é você?
Melissa – Eu sou a ex-mulher.
Selma – Ex-mulher de quem?
Melissa – Eu sou Melissa Santiago, ex-mulher de Heitor Fontes. Essa mansão é minha!
Câmera congela em Selma.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário