terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 12


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MANSÃO FONTES/QUARTO/NOITE
Selma – Jóia?!
Heitor – Sim.
Selma – E quando você vai?
Heitor – Amanhã, a tarde.
Selma – Já estou com saudades.
Heitor – Vou tentar voltar rápido.
Selma – Ok.
Heitor – Então, já que estamos aqui sozinhos, temos que aproveitar né?
Selma – Também acho.
Os dois se beijam e se agarram na cama.
CENA 2/IMAGENS DO RIO DE JANEIRO/DIA

CENA 3/CONSTRUTORA FONTES/SALA DE DIOGO/DIA
Diogo liga pro seu amigo Marcos, que mora no Mato Grosso do Sul.
Diogo – Alo, Marcos?
Marcos – Tel – Sou eu.
Diogo – Tudo pronto para acabar com a Escalada Radical?
Marcos – Tel – Sim, os papéis já estão aqui na minha mão.

Diogo – Ótimo, qualquer coisa me liga.
Marcos – Tel – Ok.
Diogo desliga.
Diogo – Dessa vez esse shopping sai.

CENA 4/MG/MONTANHA/DIA
Júlia observa Roberto ensinando as pessoas a escalar.
Júlia – Que saudade que me dá desse tempo.
Ela vai pra casa.

CENA 5/PISTA DE VOO/TARDE
Heitor entra no seu jatinho.
Heitor – E então, vamos ?
O jatinho decola.

CENA 6/MG/ESCALADA RADICAL/TARDE
Júlia e Roberto estão arrumando umas coisas, quando uns homens entram.
Roberto – Quem são vocês?
Marcos – A partir de hoje, essa agência não será mais de vocês.
Júlia – Do que vocês estão falando?
Marcos – O dono dessas terras a vendeu. Por isso, peguem suas coisas e caiam fora.
Júlia – Não pode ser!
Câmera congela e Júlia, desacreditada.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário