segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A Jóia - Capítulo 6


Continuação imediata do capítulo anterior.



CENA 1/MANSÃO FONTES/PISCINA/NOITE
Heitor – Sim.
Selma – Bom, Eu...
Heitor – E então?
Selma – Eu aceito, eu te amo Heitor.
Heitor – Eu também.
Os dois se beijam.

CENA 2/IMAGENS DO RIO DE JANEIRO/DIA

CENA 3/MANSÃO FONTES/QUARTO/DIA
Selma está deitada e Heitor tenta várias senhas pra tentar abrir o cofre.
Heitor – Desisto!
Ele coloca o quadro de volta na parede.
Selma acorda.
Selma – Já acordou amor?
Heitor – Sim, tenho que ir trabalhar, mas antes toma.
Ele da um cartão de crédito a ela.
Selma – Um cartão?
Heitor – Sim, vá as compras.
Selma – Obrigado amor.
Heitor – Não tem de quer, agora tchau.
Selma – Tchau.
Heitor sai.
Selma – Ótimo!
Ela se arruma para ir ao shopping.

CENA 4/MATO GROSSO DO SUL/ESCALA RADICAL/DIA
Júlia – O que eu vou fazer aqui o dia todo?
Roberto – Pode ficar no caixa, mas se você quiser pode ir pra casa.
Júlia – Eu fico aqui, não quero ficar o dia todo deitada na cama de repouso.
Roberto – É o que você deveria estar fazendo, mas enfim, até mais.
Júlia – Até.
Roberto sai e Júlia liga a TV pra assistir.

CENA 5/SHOPPING/TARDE
Selma sai do shopping.
Selma – Haha, foi o que eu queria, consegui dar o golpe no idiota do Heitor, chega de vida medíocre.
Ela entra no carro que comprou.

CENA 6/CONSTRUTORA FONTES/SALA DE HEITOR/TARDE
A Secretária da construtora Talita, entra na sala de Heitor.
Talita – Senhor!
Heitor – O que foi Talita?
Talita – Aconteceu uma coisa terrível.
Heitor – O que aconteceu?
Talita – Desviaram da empresa 5 milhões de reais.

Heitor – Não pode ser!
Talita – E o pior, estamos perto de falir!
Câmera congela em Heitor, espantado.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário