terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 22 de Caminhos Cruzados


Passagem de tempo 1 ano: Leticia e Carlos casados. Jorge e Débora também. O filho de Leticia e Carlos nasce. Bernardo namora com Lanna e Laura continua na cadeia.
Cena.1/Prisão/Noite
Chegou a noite que eu vou fugir.
Laura vê o guarda passando e tira a roupa.
Laura:Você quer? então vem cá.
Os dois tem uma noite de amor. O guarda acaba dormindo e Laura pega uma faca e mete nele.
Laura: Hahaha, a Leticia me paga!
Ela pega a roupa do guarda e veste.
Ela sai dali e tranca a prisão.
Cena.2/Sobrado/Casa de Carlos/Noite
Carlos: Vamos dormir .
Leticia: É Mesmo, vamos dormir Bruno!
Bruno: Já vou!
Cena.3/Estacionamento/Prisão/Noite
Laura pega uma viatura e foge.
Cena.4/Edificio Monte belo/Noite
Porteiro: Dona Laura, a senhora por aqui?
Laura: Claro que sou eu, qual o espanto?
Porteiro: Por que eu vi na tv que a senhora foi presa.
Laura: Fui, mas nenhuma prisão é capaz de me conter.
Porteiro: A senhora fugiu?
Laura: Não querido, é que eu fiz umas coisas lá e eles me deram uma noite fora de lá, mas eu vou pegar uma roupa e aproveitar, ok? Pode me dar as chaves?
Porteiro: Então, toma, dona Laura.
Laura: Obrigada.
Cena.5/Edificio/Apartamento/Noite
Laura abre a porta e se depara com Eduardo vivo na sua cama.
Eduardo: Que foi? Surpreso com a minha presença?
Laura: É. Vaso ruim não quebra.
Eduardo: Mas no seu caso vai quebrar, digo morrer.
Eduardo saca uma arma.
Laura: Por que você vai fazer isso, cara?
Eduardo: Por que você tentou me matar, agora é hora de retribuir.
Laura: Você não vai ganhar nada fazendo isso.
Eduardo: Você que acha.
Ele aperta o gatilho. A arma não funciona.
Laura saca um arma.
Laura: Você não devia ter feito isso.
Laura aperta o gatilho.
Eduardo: Não, Não!
O tiro sai e eduardo morre.
Laura: Hahahahaha.
Fim do capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário