sexta-feira, 22 de junho de 2012

Último Capitulo de Caminhos Cruzados


Cena.1/Casa do carlos/Tarde
Carlos:O que aconteceu?
Débora: Cadê o carro?
Leticia: A Laura.
Débora: O que tem ela?
Leticia: Ela pegou meu filho!
Débora: Vamos chamar a policia.
Leticia: Não, eu vou resolver isso.
Carlos: É muito perigoso.
Leticia: Débora, você me empresta seu carro?
Débora: Claro amiga, mas você não quer que eu vá?
Leticia: Não, eu sei pra onde ela foi.
Leticia pega o carro de Débora e dirige.
Cena.2/Carro de leticia/Tarde
Laura liga pra um capanga.
Laura:(Tel) Alô?
Capanga: (Tel) Alô, quem é?
Laura: (Tel) É A Laura.
Capanga: (Tel) O que você quer, Laura?
Laura: (Tel) Preciso da sua ajuda! Me encontra no Rio dos Milagres com o helicóptero.
Capanga: (Tel )O que eu vou ganhar?
Laura: (Tel) Muito dinheiro!
Capanga: (Tel) Ok, te encontro lá.
Eles desligam.
Bruno começa a chorar.
Laura: Cala boca, insuportavél!
Cena.3/Sobrado/Calçada/Tarde
Carlos: Eu vou atrás dela!
Débora: Mas, você não sabe nem onde elas foram.
Carlos: Eu posso imaginar.
Débora:Ok, eu chamo a policia.
Carlos: Nós fomos para o Rio dos Milagres. Fale a eles, ok?
Débora: Ok.
Cena.4/Estrada/Noite
O carro de Laura estra na frente e o de Leticia atrás.
Laura: Droga, a songamonga tá atras de mim!
Leticia grita bem alto.
Leticia: Larga meu filho, Laura!
Laura: Desgraçada!
Cena.5/Rio dos Milagres/Penhasco/Noite
As duas param o carro, Laura pega Bruno no colo.
Laura: Cadê aquele idiota com o helicóptero?
Leticia: Solta meu filho, Laura!
Laura: Cala sua boca, garota!
Laura aponta uma arma pra Leticia.
Cena.6/Sobrado/Praça/Noite
Jorge: O que aconteceu?
Débora: A Laura fugiu da cadeia e pegou o filho do Carlos e da Leticia.
Jorge: E cadê eles?
Débora: Foram atrás dela, eu já  chamei a policia. Já devem estar a caminho.
Cena.7/Rio dos Milagres/Penhasco/Noite
Carlos chega no penhasco.
Carlos: Larga ele Laura.
Laura: Não vou largar ninguém e calem a boca vocês!
A Policia Chega.
Cena.8/Empresa Viandrex/Noite
Secretária: Parece que o filho da Leticia e do Carlos foi sequestrado pela Laura.
Advogado: Nossa!
Cena.9/Rio dos Milagres/Penhasco/Noite
O helicóptero chega.
Policial: Senhorita Laura, a senhora está presa!
Laura: Estou?
Laura começa a rir.
Leticia corre e vai até Laura.
As duas brigam.
Leticia: Larga ele sua maluca!
Laura: Me solta, sua maluca!
Laura tentando subir.
Leticia consegue pegar Bruno.
Laura cai do penhasco no rio.
Carlos: Foi melhor assim.
Leticia chorando muito.
Carlos: Vamos embora.
Eles vão embora de volta.
Cena.10/Sobrado/Casa de Carlos/Noite
Todos do bairro ficam aliviados.
Anos Depois.
Cena.11/Sobrado/Casa de Carlos/Manhã
Uma carta chega.
Leticia abre e começa a ler:
Carta: ”Oi queridinha, quem está escrevendo essa carta sou eu, Laura, só pra dizer que eu não morri. Lembre-se: eu sempre vou tornar um inferno a vida de vocês! Obs.: Tem uma foto atrás da carta. Bye Bye!
Ela vê uma foto e fica aterrorizada.
Ela rasga a foto.
Cena.12/Milão/Mansão/Noite
Laura com uma arma apontada pra cabeça de seu novo marido.
Laura: Bye, Bye, Queridos!
Fim do Capitulo
Personagens:
Carlos
Leticia
Laura
Eduardo
Fernando
Lanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário