quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 18 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mansão Fernandez/Manhã
Com o tempo, Carlos esqueceu que a irmã tinha sido sequestrada.
Carlos: Amor, vamos falar sobre a nossa comemoração?
Laura: Vamos, já tem lugar pra festa?
Carlos: Estou pensando em fazer aqui no jardim, a gente podia enfeitar tudo.
Laura: Boa ideia!
Carlos: Que tal depois de amanhã?
Laura: Ok!
Cena.2/Sobrado/Salão/Manhã
Leticia liga pra empregada da casa
Leticia: Oi, é da casa dos Fernandez?
Empregada: É Sim, por quê?
Leticia: É que a Laura, minha amiga, vai fazer uma comemoração de casamento, mas eu não sei o dia. Você poderia me dizer?
Empregada: Vai ser depois de amanhã.
Leticia: Obrigado! Não diz que eu liguei, ok? Quero fazer uma surpresa, porque ela acha que eu não vou.
Empregada:Pode deixar, ok.
Leticia: Hahahaha, prontinho!
Cena.3/Aeroporto/São Paulo/Tarde
Paulo: Nossa, chegamos, filho!
Paulo:Vou pegar um taxi.
Ele acena e o taxi para.
Rodrigo: Pra onde vamos, pai?
Paulo: Visitar uma velha amiga...
O Taxista bota as malas no porta-malas.
Taxista: Pra onde o senhor quer ir?
Paulo: Eu quero ir para o condomínio Diamontines!
Taxista:Ok.
Cena.4/Sobrado/Casa de Deb/Quarto de Leticia/Noite
Bernardo bate na porta.
Leticia: Pode entrar.
Bernardo: Oi, Leticia.
Leticia: Oi, Bernardo, o que você quer?
Bernardo: Umas dicas.
Leticia: Dicas pra quê?
Bernardo: É Que eu to gostando da Lanna.
Leticia: Pode deixar, amanhã nós vamos no shopping dar uma renovada no seu visual.
Bernardo: Ok, obrigado! Tchau!
Bernardo sai.
Leticia: Quem diria, né..
Cena.5/Condominio Diamontines/Noite
Paulo toca a campainha da mansão Fernandez/
Carlos: Quem é você?
Fim do capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário