segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 16 de Obsessão


Cena 1, Ap de Daniel e Gisele, Noite
Gisele:Isso mesmo! O próximo passo é casar com o Paulo! Depois...
Daniel: Depois o que?
Gisele: Depois é matar o filho dele!
Daniel: Tá louca? Já matou essa Diana, agora o filho?
Gisele: Eu esperei minha vida toda para começar essa vingança! Não vou parar aqui!
Daniel: Então, você pretende casar com o Paulo, matar o filho, e depois/
Gisele: /Depois o Paulo vai junto! Para se juntar com a mulher dele.

Cena 2, Rio de Janeiro, Dia
2 semanas depois

Cena 3, Hospital, Quarto de Paulo, Interior, Dia
(O médico entra no quarto de Paulo)
Médico:O senhor vai receber alta hoje.
Paulo: Diana não está mais aqui, não sei como vou viver sem ela.
Médico: Eu sinto muito pelo que aconteceu, mas fizemos de tudo, ele não resistiu.
Paulo: Dá uma dor no coração pensar que nunca mais vou vê-la.

Cena 4, Hospital, Sala de Espera, Dia
(Marcela chega na sala de espera, se senta á espera de Paulo)

Cena 5, Restaurante, Dia
Melina: Que bom que você aceitou meu convite.
Cézar: Não poderia deixar você almoçar sozinha.
Melina: Sua companhia me faz bem.

Cena 6, Hospital, Sala de Espera, Dia
(Paulo entra e Marcela corre para abraçá-lo)
Marcela:Paulo, que saudade.(abraça)
Paulo:Mas o que vocês está fazendo aqui? Quem te chamou?
(Gisele chega e vê Paulo abraçado com Marcela)
Gisele: Mais uma praga no meu caminho.(Sussurra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário