segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 21 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mansão fernandez/Jardim/Noite
Leticia: É a Culpada por tudo.
Carlos: Tudo, o quê?
Laura: Amor, ela tá mentindo.
Lanna: Ela é a culpada por sequestrar a Leticia, por matar o Marcos, o amigo do meu amigo Felipe, matou o Julio, a Olga, o Marcelo, me sequestrou e quem sabe o que mais ela fez...
Paulo sobe no palco
Paulo: Ela matou os pais dela e abandonou eu e o filho dela, o Rodrigo.
Carlos: Como você pode fazer isso?
Laura: É mentira Carlos, eles querem me ver separada de você.
Leticia: Agora vai dizer que é mentira? Sua falsa!
Laura: Não foi só eu que menti, você também mentiu! Você não é a Carla, é a Leticia!
Leticia: Mas eu menti pra não fazer ninguém sofrer.
Carlos: Atenção, todos os convidados! Vamos para o restaurante aqui perto. Laura, quando eu chegar quero você longe daqui!
Todos saem. Só fica Laura, com muita raiva.
Laura:A Leticia vai me pagar.
Cena.2/Condominio/Noite
Leticia: Me desculpa, eu não queria mentir pra você.
Carlos: Não precisa pedir desculpa.
Leticia: Então tá..
Carlos:Leticia, você ainda me ama?
Leticia: Amo!
Carlos: Eu nunca te esqueci!
Os dois se beijam.
Cena.3/Mansão Fernandez/Noite
Laura, com muita raiva, joga gasolina na casa toda e faz um incêndio. Depois, sai de lá.
A casa explode.
Laura: Eles não vão ter mais nada! Hahaha.
A policia chega.
Delegado: Laura Dominguez?
Laura: Sou eu mesma, o que vocês querem?
Delegado: A senhora está presa!
Laura: Senhora é a tua mãe!
Delegado: Levem ela!
Cena.4/Condominio/Noite
Todos olham a mansão Fernandez queimada e olham também Laura sendo levada pelos policiais.
Carlos: Como aquela louca fez isso?
Fernando: Não temos mais lugar pra morar.
Sônia: Se quiserem podem vir pra minha mansão.
Leticia: Carlos, Fernando, Camila, Lanna, Paulo, que tal esquecerem essa coisa de mansão?
Camila: Como assim ?
Leticia: Não precisamos ter mansões de luxo pra viver.
Fernando: Onde vamos morar, então?
Lanna: No bairro do Sobrado.
Leticia: Isso mesmo.
Carlos: Ótima ideia!
Leticia: Tenho uma novidade.
Carlos: Qual ?
Leticia: Eu to grávida do Carlos.
Carlos: Nossa, eu vou ter um filhote.
Carlos todo feliz
Eles vão para o bairro do Sobrado e compram uma casa.
Cena.5/Julgamento/Manhã
Laura é julgada e a juiza decreta 100 anos de prisão. Todos ficam aliviados.
Leticia: Ainda bem, tudo acabou.
Carlos: É, mas agora tenho uma coisa pra falar.
Leticia, Fernando, Camila, Lanna: O Que?
Carlos: Leticia, quer casar comigo?
Leticia: Quero!
Os dois se beijam.
Cena.6/Sobrado/Praça/Tarde
Bernardo: Oi, Lanna.
Lanna:Oi, Bernardo.
Bernardo: Olha Lanna, eu vou dizer logo: eu sou apaixonado por você desde quando eu te salvei!
Os dois se olham e se beijam.
Cena.7/Sobrado/Casa de carlos/Tarde
Carlos: Tenho uma ideia Jorge!
Jorge:Qual?
Ele fala a ideia.
Cena.8/Sobrado/Salão de débora/Noite
JORGE: Débora, quer casar comigo?
Débora; O que tá acontecendo?
Jorge: Tá acontecendo que eu esperei esses anos todos, sendo rejeitado por você, agora é a hora de agir.
Débora: Eu não quero casar com você.
Jorge vira e vai embora
Débora: Brincadeira, seu bobo, eu aceito!
Jorge vai correndo e da um beijo em Débora.
Fim do capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário