segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 11 de Inimiga Intima

Continuação Imediata do capítulo Anterior
CENA 01 - RUA - Exterior
O Carro após capotar várias vezes, continua com as rodas viradas para cima, e Lúcio ainda encontra-se dentro dele, desacordado...

CENA 02 - Mansão Vergana - Interior / Noite
Após o jantar todos sobem para os seus respectivos aposentos. Bianca despede-se de Laura.

BIANCA - Tchau Laura, durma bem. Amanhã eu decido para onde vou.
LAURA - Como assim? Você vai ficar aqui.
BIANCA - Mas eu acho melhor...
LAURA - Não tem o que achar, demorei muito pra te encontrar, agora não quero se separar, você é importante. É uma promessa.
BIANCA - Então tá, durma bem.
LAURA - Pode deixar.

Laura despede-se também de Dona Altiva.

LAURA - Boa Noite dona Altiva, procure dormir bem.
ALTIVA - Você também minha querida.

Bianca em pensamento : Vai dormir tão bem, que nunca mais vai acordar.

BIANCA - Tchau Altiva.
ALTIVA - Tchau.

Cena 03 - RUA - Exterior
Perto do acidente, populares começam a se aglomerar, quando decidem pegar o celular de Lúcio e ligar para alguém conhecido... Nas últimas chamadas, está discado o telefone de Paola, e é para ela que decidem ligar.

Cena 04 - Mansão Vergana "Quarto de Paola" - Interior/Noite
Paola deitada na cama, ouve suas músicas atraves do fone de ouvido, quando a música para e o telefone começa a tocar.

PAOLA - Lúcio!?

Paola atende o telefone.

PAOLA - Alô, Lúcio, o que foi?

Uma pessoa desconhecida do outro lado da linha, fala com ela.

PESSOA - Você é alguma coisa de uma homem, alto, bonito com cabelos pretos...
PAOLA - Sim, sou... Eu sou a namorada dele, o que aconteceu? Você está me deixando nervosa.
PESSOA - É que ele sofreu um acidente... Eu acho que ele morreu.
PAOLA - Acidente?!

Paola levanta-se desesperada.

FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário