quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 9 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mansão fernandez/Manhã
Laura pensa...
Laura: Espera! E se eu matar o Júlio e arrombar o cofre dele?
Laura: Isso mesmo! Vou ir até a casa dele, seduzí-lo e depois eu mato ele.
Cena.2/HOSPITAL JEREMOABO/Manhã
Leticia acorda
Eduardo:Oi, meu amor.
Leticia:Oi, amor, com quem você tava falando ontem à noite?
Eduardo: Com meu pai.
Leticia: Mentiroso! Como pode ser cúmplice daquela vaca da Laura.
Eduardo:Do que você tá falando amor? Quem é Laura?
Leticia: Eu me lembro de tudo! Agora eu lembro também dos seus olhos... São os mesmos olhos do homem que estava na fazenda da laura!
Eduardo:Amor, calma, eu posso explicar.
Leticia:Explicar? Eu ouvi toda a conversa ontem à noite.
Eduardo: Para, tá leticia?
Leticia: E Ainda estão roubando o dinheiro do carlos......
Cena.3/Mansão Valdesz/Manhã
Olga: Acho que devíamos proteger essa menina.
Marcelo: Por quê?
Olga: Agora que Laura sabe que a Lanna sabe seu segredo, vai tentar de tudo pra matar a Lanna.
Marcelo: Bom, acho que deviamos mesmo.
Olga:Ok, depois eu ligo pra ela e peço pra ela ficar aqui.
Cena.4/Casa da fazenda/Tarde
Leticia já foi pra casa e ela arruma as malas.
Leticia: Tchau eduardo, seu falso!
Eduardo: Pra onde você vai, Leticia ?
Leticia: Eu vou voltar pra São Paulo, de onde eu nunca devia ter saido.
Eduardo: Laura não vai deixar.
Leticia: Quem te garante?
Leticia vai embora pro aeroporto e embarca para São Paulo.
Cena.5/Mansão De Julio/Noite
Laura toca a campainha*
Julio: Oque você quer aqui Laura?
Laura: Sua mulher tá em casa?
Julio: Não, a Camila saiu. Foi pra casa da irmã e só volta depois de amanhã.
Laura: Eu sei que você me quer.
Julio: Sai daqui sua oferecida!
Laura tira a roupa e Júlio convida ela para ir ao quarto dele. Ela faz um drink pra Júlio e bota um sonífero. Ele bebe e dorme
Laura: Dorme Bebê, dorme.
Cena.6/Mansão De Julio/Noite
Laura procura a senha do cofre em todo lugar, quando acha no sapato dele um papel.
Laura: Argh, que nojo tocar em sapatos! Pronto, peguei. É a senha!
Laura vai até o cofre e digita a senha.
Laura: Quanto dinheiro! Vou levar tudo.
Laura pega um saco grande, joga todo o dinheiro dentro e coloca no porta malas do carro dela. Fecha o cofre, vai até a sala de câmeras, pega as fitas e destrói.
Laura vai até o quarto de Júlio, saca uma arma e atira.
Laura: Pronto, morreu!
Laura vai embora pra mansão de carlos.
Cena.8/Aeroporto/Manhã
Leticia chega em São Paulo e chama um táxi*
Motorista: Moça, pra onde você quer ir?
Leticia: Quero ir para o Condominio Diamontines.
Motorista: Ok!
Cena.9/Mansão Valdez/Manhã
Leticia aperta a campainha e Olga abre a porta.
Olga: Leticia!  É você?
Acaba em Olga, que toma um susto ao ver Leticia.
Fim Do Capitulo
[E Amanhã Leticia arma um plano com os pais, pra fingir que é uma irmã gêmea de Leticia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário