quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trilha Sonora de Avenida Brasil



1. Robson Moura e Lino Krizz - Vem dançar com Tudo (Kuduro) [Tema de Abertura]

2. Lady Gaga - Speechless 
3. Well - I'll Get You at All
4. Aviões do Forró - Correndo atrás de mim (Tema de Suelen)
5. Sorriso Maroto - Assim você mata o papai
6. Jorge e Mateus - Duas Metades
7. Arlindo Cruz - Meu Lugar
8. Rita Lee e Roberto de Carvalho - Reza
9. Zeca Pagodinho - Verdade 
10.  Diana Ross - Upside down
11.  Donna Summer - Hot Stuff (Tema do salão da Monalisa)
12. Marisa Monte - Depois
13.  Seu Jorge - Amiga da Minha Mulher
14.  José Augusto - A Minha História
15.  Belo - Pura adrenalina
16.  The Black Eyed Peas ft. Sergio Mendes  - Mas Que Nada
17.  Bob Dylan - Don't Think Twice, It's All Right
18. Maria Rita - Cupido (Tema de Jorginho e Débora)
19. Infiltrado - Bajofondo (Tema de Carminha)

Leia mais: http://www.somusica10.com/2012/03/trilha-sonora-da-novela-avenida-brasil.html#ixzz1r78U0JF3

Um comentário:

  1. Curto muita a música da Rita lee! "Deus me livre da sua macumba!" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir