sábado, 7 de abril de 2012

Nelson Rubens divuga final de "Vidas Em Jogo"



 Em seu twitter, Nelson Rubens divulgou o final de "Vidas em Jogo", neste final dizia que o assassino do bolão era o próprio Adalberto, veja:

"Palhaço era só para dispistar? Turma do bolão marca encontro no restaurante do Severino - para pegar o assassino. Francisco vai ao banheiro. Demora. Severino vai no banheiro: vê Francisco caído, golpe na cabeça. Ai surge Adalberto (c/ touca de ninja):aponta para atirar em Severino. orém, Carlos chega de repente e atira no pai de Rita - quando este aponta o revolver em sua direção...Depois, os outros do bolão vão ao banheiro. Então, Carlos retira a touca ninja e o espanto é geral: ADALBERTO é identificado!" 

Logo após ele revelou o final de outros personagens:

" Ñ é o papai! Estupefato, Ernesto abre o envelope do DNA: ñ é pai! Deu negativo! Severino lê: é ele o pai de Jaqueline!"

"Rita sequestra filho de Francisco. Nelize estoura o cativeiro. Rita é baleada. Paga pelos crimes na cadeia! Carlos vai visitá-la"

" Carlos duela com Lucas e o mata! Lucas atira - mas a bala ñ dispara! Carlos pega a arma e ela dispara!"

"Francisco e Patricia juntos no final. Os dois se beijam intensamente! Michel Teló ficará com ciume?", Brincou.

 Adalberto é mesmo o assassino do Bolão? O que você acha?


Um comentário:

  1. http://misteriosdasnovelas.blogs.sapo.pt
    Criei um blog sobre os misterios das novelas e fiz um post sobre o possivel palhaço assassino visto de um perfil psicologico.

    ResponderExcluir