quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 21 de Circulo Vermelho



Cena 1 Mansão Ferraz/Dia/Sol Forte

Shirley Sheyla ---> GODOFREDOOOOO!

Jaques ---> Ele não está.

Shirley Sheyla ---> Esta casa fica cada vez mais esquesita.
Primeiro a Narcisa some pra ir em cafeterias com estranhos.
Depois o Teodoro fica viúvo e some por dias!
Logo depois, você treina um favelado pra ser jogador de futebol.

Jaques ---> Favelado não! O Carlos é um menino de caráter.

Shirley Sheyla ---> Isso sem falar nos empregados.
Godofredo faltando trabalho, Carolina sumindo por dias...

(Porta abre e é um delegado)

Delegado ---> Boa Noite, Sr. Ferraz.

Jaques ---> Boa noite.

Shirley Sheyla ---> UM DELEGADO EM MINHA CASA??? NÃO TÔ DIZENDO!!!

Delegado ---> Viemos informar que o filho de vocês, Teodoro Ferraz, está
sob liberdade condicional, na suspeita de tentativa de homídicidio.


Cena 2 Hospital/Dia/Sol Forte

(Aécio entra no quarto de Paulo Gabriel)

Aécio ---> Ah, meu amigo...eu descobri.
Porque você me escondeu isso tantos anos?

(Paulo Gabriel meche o polegar...)

Aécio ---> MEU DEUS! É...é...é um milagre!


Cena 3 Apto de Karla/Tarde/Sol Menor

Karla ---> Papai, acho que é hora de te contar algumas coisas.

Anastacia ---> Não, Karla. Ele não precisa saber agora...

Karla ---> Chega, Anastacia. Ele precisa saber!
Papai, o senhor tem uma doença incurável que nem os médicos tem
idéia do que seja. Me dói muito falar isso, papai, mas...

Antônio ---> E-E-Eu sssei...

(Karla chorando muito)

Karla ---> Pai, eu te amo mais do que tudo!

(Os dois se abraçam)

(Anastacia abraça também)

Antônio ---> E-e-eu sssó que-e-eria v..v..viver o bastante pa-pa-para...

Karla ---> [chorando] Para o que, papai?

Antônio ---> Ve-er vocês duas ssse d-d-an..do bem.

(Karla e Anastacia se olham, chorando)

Karla ---> Anastacia, eu te aceito como esposa de meu pai.

Anastacia ---> Karla, eu te aceito como minha enteada.

(As duas se abraçam)

(Antônio fecha os olhos e fica imóvel)


---FIM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário