segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 15 de Amazonas



Cena 1, Banheiro Publico, Interior, Dia
(Peritos em volta do corpo de Costa, J. Vitor ali junto com Iara)

J. Vitor- Meu pai.

Iara- Eu sinto muito J. Vitor.(Consolando ele)
Cortar para:

Cena 2, Ap. das Sampaio, Quarto de Amanda, Interior, Dia
(Amanda se arrumando na frente do espelho, Rafael dormindo ainda na cama, Ana chega silenciosa)

Ana- Vem comigo aqui na sala!
Cortar para:

Cena 3, Ap. das Sampaio, Sala, Interior, Dia
Ana- O Costa morreu!

Amanda- E eu com isso?

Ana- Pensei que você ia ficar mais surprendida!
Amanda- E quem o matou?

Ana- Ninguém sabe.

Amanda- Morto é!?
(Amanda dá uma risada histérica)
Cortar para:

Cena 4, Hotel, Quarto de Jacira, Interior, Dia
(Jacira e José com o diamante na mão, mesmo que estava com Costa)

Jacira- Estamos ricos!!!

José- E aquele homem ordinário morreu!

Jacira- O que vamos fazer com o diamante?

José- Vender né!
Cortar para:




Cena 5, Hotelzinho, Quarto de Lara e Nara, Interior, Dia
(Lara e Mara inconformadas)

Lara- Voltamos a estaca zero!

Mara- Como sempre!!!

(A Campainha toca, Lara vai atender e é Laura)

Laura- Assassinas!!!
Cortar para:

Cena 6, Ap. das Sampaio, Quarto de Amanda, Interior, Dia

(Leticia e Amanda já estão discutindo)

Amanda- Foi você quem matou o Costa não foi?

Leticia- Você ta cada dia mais louca!

Amanda- E você cada dia mais bêbada!Confessa! (Amanda nota o brinco de diamante de Leticia) que diamante é esse?

Leticia- Eu não peguei diamante nenhum do Costa, eu não matei ele!

Amanda- Epa, epa, epa, eu não tava falando desse diamante! Peraí?(Pensa) Como você sabe do diamante?

Leticia- Esse brinco foi o Costa que me deu! E Eu tava falando desse diamante mesmo!

Amanda- Sai daqui bêbada!(Leticia sai nervosa)

(Rafael entra)

Rafael- Que briga foi essa?

Amanda- Não te interessa! Mas escuta aqui, quero que você me ajude em um negócio.

Rafael- Qual?

Amanda- Eu quero que você me ajude a seqüestrar a indiazinha, eu quero matar aquela vagabunda da Amazonia!

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário