sexta-feira, 23 de março de 2012

"Fina Estampa": último capítulo - revelações de Crô e Baltazar.





Fina Estampa: No último capítulo que vai ao ar amanhã, Crô (Marcelo Serrado), que receberá 50% da fortuna de Tereza Cristina (Christiane Torloni), vai abrir um Centro de Amparo para homossexuais, e, nessa nova empreitada, terá Baltazar (Alexandre Nero) como seu empregado. A informação foi divulgada por Regina Brito, na coluna TV&Diversão, do jornal O Dia.

Segundo a colunista, os dois continuam brigando. “Vamos Baltazar, já estou atrasado pra reunião lá na minha obra de caridade, Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso”, diz Crô a Baltazar, que debocha da situação: “Isso lá é obra de caridade...”. Crô: “É! Os homossexuais pintosos precisam de ajuda, porque são os mais discriminados. Até pelas bibas que não dão pinta e se acham melhores que as outras!”. Baltazar se revolta: “É. E eu que fique lá na porta, com aquele bando de gazelinhas trotando ao meu redor querendo saber se eu sou berinjela ou se sou jabuticaba...”. O outro retruca: “Nós dois sabemos o que você é...”. Baltazar se irrita: “Chega!Você descobriu por acaso”. Crô ordena: “E vai devagar, que eu quero olhar os bofes”. Baltazar: “Não vai olhar ninguém comigo dentro do carro, não”. Crô: “O carro é meu, olho sim!”. Baltazar: “E eu paro teu carro no meio da rua e vou embora!”.

Os dois fecham os vidros ao mesmo tempo. E ficam numa discussão ensandecida fora de áudio, até que Baltazar, no auge da aflição, bate com a cabeça várias vezes no volante, e aí Crô leva a mão à boca, e se cala. Baltazar, aos poucos, se acalma, liga o carro e vai embora.

As informações são da coluna TV & Diversão, de O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário