quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 8 de Amazonas


Cena 1, Fazenda, Exterior, Noite

(Iara e J. Vitor estão sentados na escada)

Iara- Aquele beijo, foi de verdade?

J. Vitor- Como assim de verdade?

Iara- Você mesmo de mim?

J. Vitor- Gosto sim.

Iara- Você abandona o garimpo?

J. Vitor- Abandono.(Eles se beijam)

(De longe podemos ver Amanda olhando o beijo da janela)

Cortar para:






Cena 2, Carro de Costa, Dia

(O Carro esta andando em uma rua indeterminada, Dentro dele está O Motorista na direção, Costa e Letícia no banco de trás)

Costa- Por que você resolveu ir junto?

Letícia- Eu nem sei explicar, tenho uma forte atração por você.

Costa- Mesmo?

Letícia- Acha que eu iria mentir?

Costa- Não, Claro que não.

Letícia- (Ela o beija)
Cortar para:

Cena 3, Fazenda, Quarto de Amanda, Interior, Dia

(Maciel arrumando as malas e Amanda chega)

Amanda- Por que você ta arrumando as malas?

Maciel- O seu ex-noivo, nos expulsou daqui!

Amanda- Noivo ainda! Eu to pensando numa coisa que vai fazer ele mudar de idéia.

Maciel- Só não me diga que é uma gravidez?

Amanda- Eu não seria tão pobre, que nem essas novelinhas que insistem em fazer isso.

Maciel- Então o que é?

Amanda- Você saberá.

Cortar para:

Cena 4, Garimpo, Dia

(Garimpeiros trabalhando, Lara e Mara de longe espionando)

Lara- Será que eles já acharam um diamante?

Mara- Acharam, mas o que acharam, eles levaram para o Costa.

Lara- Velho safado.
Mara- Vamos ficar aqui de tocaia!

Cortar para:

Cena 5, Fazenda, Exterior, Dia

(J. Vitor e Iara se abraçando e Amanda chega)

Amanda- Vocês não tem algo melhor para fazer em?

Iara- Não, e você não ia embora?

J. Vitor- Ela vai sim! Amanha!

Amanda- Seu pai já sabe que você vai largar o garimpo?

J. Vitor- Não por que?

Amanda- por que ele vai saber, e vai te expulsar de casa, daqui e qualquer lugar!

Iara- Como assim?

J. Vitor- Iara, meu pai me obrigou cuidar do garimpo.

Amanda- Então, você prefere que eu conte para ele ou você vai deixar a tarefa para outra pessoa, e você vai fingir que é você?

J. Vitor- Isso é uma proposta?

Iara- J. Vitor, desculpa mas eu não vou deixar fazerem o garimpo?

Amanda- Em João o que você acha?

                     FIM DO CAPITULO



Nenhum comentário:

Postar um comentário