sábado, 26 de novembro de 2011

SINOPSE: LADO A LADO

No inicio da primeira semana de Lado a Lado, a novela parecerá apenas leve, romântica e talvez divertida, mas então mistérios começarão a surgir, como um assassinato, um -literalmente- monstro. . .E principalmente a duvida de se nossa protagonista, Carolina - que também viverá um grande triângulo amoroso -, é boa ou má.
Carol tem uma loja de roupas ao lado da loja - igualmente de roupas - de Virgínia - que também viverá uma grande dificuldade em família, por conta de seu filho Fábio que se droga - e ela é capaz de tudo para destruir a loja de Carolina.
Nossa protagonista é a ex-mulher de Eduardo, que agora é casado com Luana. Eduardo tem um hotel ao lado da casa de Carol. O filho de Eduardo com Carolina é Carlos, que conhece muita gente pela internet. E por conta disso, acabará se apaixonando por alguém que nem conhece. 
Do outro lado de Carolina, mora Milton, um empresário ganancioso que todos odeiam, e que rouba sua empresa - a Rodrigues -. Valter é um funcionário que não concorda com nenhuma atitude de Milton, e acha todas estranhas, por conta disso ele irá começar a suspeitar sobre o roubo.
Chega uma certa noite onde Milton é assassinado na própria empresa. A duvida permanece até o fim: 'Quem matou Milton?'
Além desta, também teremos a pergunta 'Com quem Carolina irá ficar?' e voltando ao hotel, teremos outra pergunta chave:
Camile gosta de conhecer lugares novos, e por ser mineira nunca veio ao Rio, e quando vem, resolve se hospedar no hotel de Eduardo. No caminho, ela é parada por uma velha que diz para tomar cuidado com o 'Lobo'
Dias depois acontece algo que será nossa terceira duvida na novela -que não irei falar agora-. A quarta duvida principal, também será no hotel de Eduardo, e terá haver com um Homem Misterioso -não falarei nada mais sobre-.

LADO A LADO - mini-novela de Felipe Leibold

Nenhum comentário:

Postar um comentário