segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 21 de Mentes Opostas

CENA 1. MANSÃO MALDONATO / INTERIOR / DIA
MARIA PAULA: Não..
CRISTINA: Tchau, Maria Paula!
Carreira entra rapidamente na sala.
CARREIRA: Não Cristina!
CRISTINA: Não se intrometa.
Maria Paula sai da mansão.
CARREIRA: Meu turno começa agora!
CRISTINA: Você deveria ter deixado eu mata-la. Seria bom pra você!
CARREIRA: Bom pra mim, porque?
CRISTINA: Ela planejou matar Patrícia..
Carreira sai furioso.
CENA 2. MANSÃO BITTENCOURT / INTERNO / DIA
GLÓRIA: Cristina só pode ter fugido.
GLEICE: Ainda estamos em perigo.
GREGÓRIO: Precisamos ficar algum tempo fora de casa.
MARIA FERNANDA: De modo algum, daqui eu não saio! Ainda mais, porque tenho uma novidade.
MARIA CLARA: Qual?
MARIA FERNANDA: Henrique me pediu em casamento!
GLEICE: Enfim uma noticia boa! Minha neta vai casar!
CENA 3. CABANA / INTERIOR / DIA
Cristina chega na cabana. Para enfrente ao espelho, o limpa e se olha.
CRISTINA: Me tornei uma fugitiva! Culpa da Maria Paula mas, o Carreira cuidará disso! Esse autor infeliz com certeza me colocará na cadeia de novo, mas antes, o massacre vai começar! Não sobrará nenhum Bittencourt pra contar essa história.
Cristina sorri maleficamente.
CENA 4. PRAÇA / EXTERNO / DIA
Maria Paula esta atordoada e sai correndo. Chega em um lugar onde só tem mato.Não tem ninguém.
MARIA PAULA: Olha no que se transformou minha vida! E Maria Clara está lá, no bem bom da mansão!
Maria Paula se vira pra ir embora e vê alguém.
CENA 5. MANSÃO BITTENCOURT / INTERNO / DIA
A campainha toca e Lalinha atravessa o jardim pra abrir o portão. Lalinha abre o portão.
LALINHA: Meu Deus!
Lalinha desmaia.
CENA 6. CASA DE FERNANDA / INTERNA / DIA
Fernanda abre a porta.
FERNANDA: Posso ajudar?
Cristina entra.
FERNANDA: Quem é você?
Cristina tira o óculos e a peruca e ri.
CENA 7. MATAGAL 
MARIA PAULA: O que faz aqui?
CARREIRA: Cristina me contou tudo.
MARIA PAULA: Tudo o que? Abaixa a arma.
CARREIRA: Já sei que você tentou matar a Patrícia.
CENA 8. MANSÃO BITTENCOURT / SALA / INTERIOR / DIA
Lalinha chega cambaleando na sala da Mansão.
GLÓRIA: O que houve?
MARIA CLARA: Parece que você viu um fantasma.
Neste mesmo momento, Olga entra na sala da mansão.
CENA 9. CASA DE FERNANDA
FERNANDA: Cretina! Sabia que estava viva!
CRISTINA: HAHAHHA Vaso ruim não quebra, não é?
FERNANDA: Seu lugar é na cadeia.
CRISTINA: Vim dar um fim em você..... Sua vaca!
CENA 10. MATAGAL.
MARIA PAULA: Não me mate!
CARREIRA: Não sairá daqui viva...
MARIA PAULA: Primeiro, salva minha vida... Agora quer me matar?
CARREIRA: Tchau Maria Paula.
MARIA PAULA: Não, Carreira.
Carreira destrava a arma e aponta pra Maria Paula.
NO PRÓXIMO CAPITULO: Revelações e mais um assassinato. Não perca os ultimos capitulos de Mentes Opostas.
CORTA PARA: 
FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário