segunda-feira, 21 de maio de 2012

Capitulo 1 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Carro/Tarde
 Letícia: Ah mãe, ta quase na hora do meu casamento.
Maria: Calma filha, já estamos quase chegando.
Letícia: Motorista, não da pra ir mais rápido?
Motorista:Calma, Calma, viu moça? Já chegamos.

Cena.2/Igreja/Tarde
Carlos: Que demora da Letícia né pai?
Fernando: Que demora que nada, olha só ela ate já chegou.
O Pai de Letícia leva ela até Carlos.
A musica de casamento toca.

Cena.3/Barraco perto da igreja/Tarde
Laura: Seus idiotas, façam direito desta vez.
Capangas: O que a senhora, quer que agente faça?
Laura:Eu quero que vocês entrem na igreja armados e peguem a noiva.
Capangas:E Quanto a senhora vai pagar pra a gente?
Laura:Vocês são muito dos apressados, isso sim, eu vou pagar 20 mil pra cada um.
Capangas:Ok, vamos, 1 fica no carro dirigindo e vamos entrar em ação.

Cena.4/Igreja/Tarde
Padre:Carlos Fernandez, Você aceita Letícia Valdez como sua legítima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Carlos:Aceito.
Padre:Letícia Valdez, Você aceita Carlos Fernandez como seu legítimo esposo, prometendo amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Letícia:Sim.
Padre:Se alguém aqui, tiver algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.
Capangas:Todo mundo no chão, Seu idiota vai lá pegar a noiva! O mauricinho solta a noiva se não você morre!
Fernando:Filho, solta ela! solta!
Letícia : Me Soltaaaaaaaaaaaa!  Me Soltaaaaaaaaaaa! Carlos Socorro!
Carlos: Nãaaao! Soltem ela agora seus imundos.
Capangas: Levem ela pro carro.
Capanga 1: Ok.

Cena.5/Carro/Começo de noite/
Capangas:Bora anda, anda, anda.
Capanga 1: Haha , foi tão fácil e ainda vamos ganhar 20 mil.
Letícia:Fala, quem mandou vocês fazerem isso, em? em ?
Capanga 2: Não te interessa.
Logo o capanga da um sonífero pra ela dormir.

Cena.6/Fazenda/Noite
Laura:Olha só, chegaram, demoraram demais.
Capanga: Isso não importa aqui está ela.
Laura:Bela adormecida. Hahahahaha, botem ela lá no quarto.
Capanga:Ok, vamos.
Eles colocam Letícia no quarto e trancam a porta.

Cena.7/Casa na fazenda/Manhã
Laura vai onde estão os capangas.
Laura: Aqui está 20 mil pra cada, Agora somam daqui e se contarem já sabem, vocês morrem.
Capangas:Ok, Vamos, vamos.
Laura:Vou na cozinha tomar café.
Laura toma o café, e prepara uma bandeja e vai pro quarto onde está Letícia.

Cena.8/Quarto De Hóspede/Manhã
Laura senta na cama
Laura : Letícia amor, acorda, hora do café.
Letícia toma susto.
Letícia: Onde eu tô? Meu casamento, que dor de cabeça.
Laura: Você está na minha fazenda, amor.
Letícia:Espera então foi você?
Laura:Eu o que?
Letícia:Que me seqüestrou!
Laura: Ah, Fui eu sim.
Laura fica sorrindo.

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário