quinta-feira, 19 de abril de 2012

Penúltimo Capitulo de Amazonas



Cena 1, Esconderijo, Quarto vazio, Interior, Dia
(Iara acorrentada no chão, a porta se abre e é Amanda, Iara fica surpresa)

Amanda- Surpresa Vadia?(Sorrindo)

Iara- Você mandou me seqüestrar?

Amanda- Demorou para entender?

Iara- Sua ordinária!

Amanda- Pode insultar que eu gosto...

Iara- Maluca!Esquizofrênica! Diaba!

Amanda- Adooro...

Cortar para:



Cena 2, Delegacia, Sala do Delegado, Interior, Dia
(Delegado e J. Vitor)

Delegado- Localizamos o carro. Eles estão em uma casa abandonada, já enviei uma viaturas para lá.

J. Vitor- Vamos então...
Cortar para:

Cena 3, Hotelzinho, Quarto, Interior, Dia
(Lara e Mara chegam)

Lara- Droga!

Mara- Não achei diamante nenhum naqueles gelos...

Lara- Tem certeza?

Mara- Claro.
Cortar para:

Cena 4, Ap. das Sampaio, Sala, Interior, Dia
(Ana e Fausto na sala e Leticia e Maciel chegam)

Ana- O que que foi filha?
Leticia- Nós encontramos a Jacira e o José num restaurante com um diamante.

Maciel- Só de imaginar que o diamante poderia estar comigo agora, estou quase me matando!
Cortar para:

Cena 5, Esconderijo, Exterior, Dia
(A Policia chega, junto com J. Vitor, Eles saem do carro e Pegam o megafone)
Cortar para:

Cena 6, Esconderijo, Quarto, Interior, Dia
(Iara e Amanda, Rafael chega correndo)

Rafael- (Agitado) Sujo! A policia chegou!

Amanda- Isso que dá trabalhar com iniciantes!

Iara- O J. Vitor, ele veio me salvar!

Policial-(Megafone) A casa esta toda cercada!

Amanda- Droga!

Rafael- Vamos nos entregar!

Amanda- Não antes que eu mate essa vadia!(Amanda pega a arma e aponta para Iara)

FIM DO PENULTIMO CAPITULO




Nenhum comentário:

Postar um comentário