domingo, 1 de abril de 2012

Entrevista com: @DeboraOficial__

1. O que lhe levou a fazer o Fake deste personagem?
Desde que vi a Nathalia Dill em Malhação , virei Fã . Quando me veio a sugestão de ser a Débora , aceitei na hora


2.Que tipo de novelas gosta?

Novela policial . Adoro o Silvio de Abreu , em minha opinião é o melhor autor . Também curto novelas de Época , e de preferência com uma Vilã bem Malvada .



3.      E Musica? 


Sou muito Fã de música Clássica rs . Mas ouço de tudo um pouco , sou bastante eclética nesse aspecto . 

4.   O Que acha das novelas atuais? 

Uma ou outra acaba se salvando , mas essas novelas estão cada dia mais repetitivas e sem nexo . Acho que a última que me interessou 100% foi Passione porque , como eu disse , adoro tramas policiais . Fora essa , as outras que vi deixaram furos enormes , e isso acaba deixando a imagem desgastada . Não se faz mais novelas como antigamente 

5.      Qual sua Novela favorita? 

Bom , tem duas em especial que me conquistaram demais . Em primeiro lugar , O Profeta , porque além de ter meu Ator favorito Dalton Vigh , teve uma história linda , uma mocinha linda , e uma vilã mais linda ainda . E em segundo lugar , Caminho das Índias . 

 6.      Prefere qual emissora?

Sbt  


 7.      E o que acha das outras?


Tirando a Chatíssima Record , acho que as outras tem bons conteúdos   


8.      Seu programa favorito?


Programa ? Só ligo a TV pra ver novela ! rs

9.      O que acha dessa edição do BBB?

Acho que essa baderna toda que o público está fazendo em volta dessa edição acabou deixando-a uma porcaria . Já vi melhores !


10. Séries de humor? Nacionais ou internacionais?  
Prefiro Terror , e internacionais é claro . As nacionais estão muito clichês . A última que vi foi As Cariocas

Um comentário:

  1. Como alguem que faz um fake de uma novela de tal emissora gosta mais de outra,não oque da outra...Povo louko mesmo,...kkkkk

    ResponderExcluir