quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capitulo 23 de Círculo Vermelho




(NOVE MESES DEPOIS)

EM NOVE MESES...
- Benjamim e Narcisa se divorciaram de vez.
- Narcisa e Henrique engataram um namoro.
- Paulo Gabriel apresentou sintomas de uma volta.
- Aécio se afeiçoou a Domenico.
DESTAQUE! - Esmé reapareceu misteriosamente - DESTAQUE!
- Teodoro foi preso, acusado de tentar matar Carolina.
- Carlos está treinado e perto de se tornar um jogador.
- Anastacia e Karla estão se dando bem após Antônio morrer.

Cena 1 Apto de Karla/Manhã/Sol

Karla ---> Benjamim, quando vamos marcar nosso casamento?

Benjamim ---> Não sei, me divorciei da Narcisa faz tão pouco tempo,
a gente casar logo agora ficaria meio chato, né?

Karla ---> É verdade. Não quero arranjar encrenca com ela.

Benjamim ---> Você sabe desse cara que ela tá namorando?

Karla ---> Não, porque? Tá com ciúmes del...AI!

Benjamim ---> O que houve?

(Karla gemendo de dor)

Karla ---> AI, AI, AI!

Benjamim ---> O que houve, Karla? me conta!

Karla ---> AI! A bolsa...AI, AI, AI! A bolsa estourou!

Benjamim ---> Meu Deus! Vou te levar ao hospital...

Karla ---> AI! Não dá...ai-ai-ai...vai ter que ser no-normal...AU, QUE DOR!


Cena 2 Mansão Ferraz/Manhã/Sol

Shirley Sheyla ---> Que saudades do Teodoro.
Meu bebezinho foi levado pelos policiais nojentos!

Jacques ---> Para de resmungar, Shirley. Ele é meu filho também,
mas sei o que ele fez e está pagando por isso.

Shirley Sheyla ---> Seu monstro, negando o próprio filho...

Jacques ---> Não estou negando-o. Agora me deixe treinar com o Carlos no quintal!

(Jacques e Carlos vão para o quintal treinar futebol)

Carlos ---> Então domingo eu tenho meu primeiro jogo?

Jacques ---> Exatamente, campeão. Preparado?

Carlos ---> Sim! Mal vejo a hora de esfregar na minha mãe e no meu irmão que eu venci na vida!


Cena 3 Favela/Dia/Sol Forte

Yolanda ---> A casa está vazia sem o Carlos, né?

Henrique ---> Não. Estou achando até melhor sem o idiota por aqui.

Yolanda ---> Ué, claro. Mas que está vazia, está. Porém, tanto faz, tenho
meu ÚNICO filho aqui pertinho, aquele idiota que fique com o futebolzinho dele pra lá!

Henrique ---> Pois é mãe, tá aqui seu filho que te trás tanta alegria.

Yolanda ---> Ah, é? Alguma notícia do seu golpe na Narcisa?

Henrique ---> Sim, mamãe...é melhor do que você pensa...EU VOU CASAR COM A OTÁRIA!


Cena 4 Apto de Paulo Gabriel/Dia/Sol Forte

Aécio ---> Domenico...você já tem quase 13 anos.

Domenico ---> Eu sei, Aécio. Já faz tanto tempo que eu não vejo meu pai...
Tô com tanta saudades, preciso visita-lo...

Aécio ---> A gente vai lá, Domenico. Mas antes quero te contar uma coisa...

Domenico ---> Que tipo de coisa?

Aécio ---> Um segredo. Consegue guardar?

Domenico ---> Claro que sim! É sobre o que?

Aécio ---> Sobre você. Sobre sua vida, sua origem. E sobre mim.

Domenico ---> Não estou captando, Aécio. Eu adoro você. No começo, eu
te culpava pelo acidente que fez isso com meu pai, mas agora VOCÊ é meu pai!

Aécio ---> Exatamente.

Domenico ---> Exatamente o que?

Aécio ---> Eu sou seu pai.

(Domenico olha estranho)

Aécio ---> Eu quis dizer...biológico. Eu sou seu pai biológico.


---FIM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário