quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capitulo 18 de Amazonas


Cena 1,Hotelzinho, Quarto de Lara e Nara, Interior, Dia
Laura- Naquela noite o seu Costa tinha saído feliz, só que antes dele sair, recebeu uma ligação de uma tal de Amanda, marcando um encontro em um local público.

Mara- E?

Laura- E eu fui até lá, e só!

Lara- Quer dizer que você estava lá e não viu, não fez nada?

Laura- Exatamente.

Mara- Deixa essa mulher ir embora, não vai falar nada mesmo.

Laura- Adeus! (Sai)

Lara- Ela caiu, (Risada)

Cena 2, Calçada, Interior, Dia
Marina- Eu vou pegar a arma dentro do meu carro! É melhor sair!

Leandro- Não!

Marina- Ok! (Marina entra no carro e pega a arma) Duvida agora? (Aponta a arma em direção a Leandro)

Cena 3, Ap. de J. Vitor, Sala, Interior, Dia
(J. Vitor olhando TV e Iara esta pronta para sair)

Iara- Amor, daqui a pouco eu vou sair.
 
J. Vitor- Onde você vai?

Iara- Eu vou visitar a Jacira.

J.Vitor- Mas antes de sair, deixa eu dar uns beijos em você meu amor.

Iara- Mas é claro. (O Beija)
 
Cortar para

Cena 4, Ap. das Sampaio, Sala, Interior, Dia
(Ana sentada lendo uma revista, Leticia e Maciel estão prontos para sair)

Ana- Onde vocês vão?

Leticia- Vamos dar umas voltas pela cidade.

Ana- A pé?

Maciel- Exercicios sempre são bons.

Cena 5, Calçada, Interior, Dia
(Marina apontando a arma ainda)

Leandro- Larga essa arma!

Marina- Desse do muro!

Leandro- Tá!(Leandro desce do muro e Marina aperta o gatilho, a arma dispara!)

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário