quarta-feira, 28 de março de 2012

Segunda briga do Reality Fake

  Jorge Tufão   
 Beverly? Quem ser?

Suelen
ex Suelen


Jorge
tá eu sei , quem é essa mundicia?  KKK
Suelen ♥       
mundiça é a sua mãe  RUM'

Jorge Tufão
Não vou protagonizar nenhum barraco       
 Suelen ♥       
  Claro você não aguenta


  Jorge Tufão        Reality        Não, é que eu não gosto de perder tempo com coisas que não vão me proporcionar nenhum divertimento.

 Suelen ♥   
 Claro q não irá lhe proporcionar divertimento pois você provavelmente sairá "Barrado"

Jorge Tufão     
  Não, porque pessoas imbecis não me proporcionam divertimento nenhum.


Suelen ♥     
  Agora já que o Ronaldo Digo tufão não quer brigar vou me ocupar até mais pessoas lindas menos o tufão

  Jorge Tufão       
Primeiro que você é muito poser trocando de personagem, segundo que discutir com você é muito chato, seu QI é baixo demais

 Suelen ♥     
 Kkkkk você é patético não sabe briga e fica tentando me comover Aff',  é mt gay mesmo,  Agora sairei.

 Jorge Tufão   
   É pode sair mesmo... Vá chorar pra lá

   Suelen
Ahahaha,  mais q infantilidade de sua parte

Jorge Tufão   
   Digo o mesmo da sua

 Suelen ♥      
Ahan.... daqui a poucovc tbm sairá néh pois tem q brincar com seus amigos favelados....Agora fui.

5 comentários:

  1. Ai Suellen Ridicula , estamos com voce tufão

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver... Sou mais a sullen!

    ResponderExcluir
  3. Como vocês podem ver eu não estava afim de brigar com ele, ele que puxou briga!

    ResponderExcluir
  4. e antes de apoiar alguém aprenda a escrever direito pois
    "voce" está ERRADA!

    ResponderExcluir