domingo, 17 de junho de 2012

Entrevista com: @DarksonCongela

1. Porque decidiu criar fake deste personagem?
R : Primeiro porque na época em que eu criei, o Darkson ainda não aparecia tanto, então vi que ia ser um dos poucos Darkson's pelo twitter. E realmente foi assim. Outra coisa que me fez escolher o Darkson é daria pra “brincar” bastante, com suas tiradas de locutor de loja e seu jeito malandro de ser.

2. Quando a novela terminar, você pretende trocar de personagem, ou não?
R : Trocarei sim. Quando Salve Jorge começar serei o personagem Haroldo, interpretado pelo Otaviano Costa. Inclusive o twitter já tá criado, se quiserem seguir desde já é @HaroldoSJ. Começarei a entrar mais lá quando Salve Jorge estiver no ar, antes disso ainda tem muito @DarksonCongela.

3 . O que está achando das novelas atuais?
R : Atualmente to gostando das 3 novelas globais, que são as únicas que assisto. Amor Eterno Amor tá trazendo um tema que me interessa muito, que é o espiritismo. Sempre gostei desse tema meio sobrenatural. Cheias de Charme tá sendo um fenômeno, com boas doses de humor, cativou o público com as “empreguetes” e a vilã Chayene com seu jeito estravagante de ser. E Avenida Brasil, nem se fala. Tá incrível! Sempre gostei das novelas do JEC. Cheia de mistérios, tramas, histórias que nos fazem pensar, tentar encontrar respostas, culpados, enfim. Trama muito bem construída. Em suma, ótimas novelas.

4 . Qual escritor de novelas você prefere?
R : Sílvio de Abreu

5. Uma novela que marcou sua vida :
R : A viagem.

6. Já teve outros fakes antes? Se sim,pode revelar qual foi ?
R : Não. Darkson foi o primeiro.

7. Que novela escolheria pra reprisar no lugar de " Chocolate com Pimenta " ?
R : Escolheria “A Viagem”, mas já foi muito reprisada. Acho que não aconteceria tão cedo. Então, “A Próxima Vítima”, ou então “Renascer”.

8. Que Emissora prefere? O que acha das outras?
R : Globo, com certeza. A Record acho que está no caminho certo, já conta com alguns bons atores, mas ainda teria que melhorar muito. Já produziu boas novelas, tem capacidade. SBT acho que não serve pra novelas, só pra reprisar novelas mais antigas.

9. Seu programa Favorito?
R: Dois programas que não passam mais: Sai de Baixo e Carga Pesada. 

10. Alguma Consideração Final ?
Gostaria de agradecer a oportunidade dessa entrevista e agradecer aos meus amigos de twitter, que mesmo sendo virtuais, considero muito, até mais do que muitos amigos “reais”. São esses: @CadinhoOficial, @MaxOficial_AVB, @SuelenOficial_ e @Tessalia_Real. Grandes amigos que já tenho há algum tempo e pretendo ter pra sempre, independente da novela que esteja no ar. Não
posso esquecer de agradecer especialmente à minha namorada @Olenka_AB_AvBr que eu amo muito e que tem feito dos meus dias muito mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário