sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 20 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mansão Fernandez/Manhã
Laura: Acorda amor, hoje é o dia da festa.
Carlos: Já é manhã?
Laura: Já, temos que arrumar as coisas da festa.
Carlos: É mesmo, eu te amo tanto.
Laura: Eu também....
Os dois descem pra arrumar as coisas da festa.
Cena.2/Casa de Déb/Cozinha/Manhã
Leticia: Chegou o dia.
Débora: Que dia?
Lanna: O dia de desmascarar a Laura.
Débora: É Mesmo..
Cena.3/Mansão Castellamare/Tarde
Sônia fica escolhendo algum vestido.
Sônia: Pronto esse está perfeito.
Cena.4/Mansão Fernandez/Jardim/Noite
Laura: Os convidados já estão chegando.
Carlos: É Mesmo.
Paulo: Vai ser um grande festa..
Cena.5/Condominio/Noite
Lanna coloca uma máscara e Leticia tenta entrar.
O Segurança não deixa.
Segurança: Moça, a senhora tem convite?
Leticia: Não, mas eu sou amiga da familia.
Segurança: Sem convite não entra.
Carlos vê a confusão e vai até lá.
Carlos: O que está acontecendo aqui?
Leticia: Oi Carlos, eles não estão me deixando entrar.
Carlos: Deixem a Carla entrar.
Segurança: Ok.
Elas entram.
Cena.6/Mansão fernandez/Jardim/Noite
Leticia: Lanna, fica escondida atrás do palco. Depois eu te chamo.
Lanna: Ok....
Lanna se esconde atrás do palco.
Cena.7/Mansão Fernandez/Noite
Paulo: Vamos Rodrigo, pra festa da sua tia.
Rodrigo: Ok, pai!
Cena.8/Mansão Fernandez/Jardim/Noite
A festa começa: todos os convidados vão, por ordem, ao palco, para dizer algo para o casal.
Leticia: Eu quero falar umas palavras pra esse lindo casal.
Lanna tira mascara e sobe no palco.
Todos ficam assustados.
Lanna: Eu também tenho palavras pra falar.
Carlos: Lanna?
Leticia: Chegou a hora!
Lanna: Todos agora vão saber quem é Laura Dominguez
Leticia: A Laura é a Culpada.
Fim do capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário