quarta-feira, 20 de junho de 2012

Capitulo 18 de Obsessão


Cena 1, Casa de Paulo, Sala, Dia
(Gisele esperando na porta, Paulo chega, não reconhece ela)
Gisele: Senhor Paulo, eu seria a enfermeira da sua mulher, digo da sua esposa que faleceu, eu queria saber se meu emprego ainda está de pé, queria muito trabalhar pra você,estou precisando muito de um emprego!
Paulo:Claro menina, mas como enfermeira nós não precisamos de seus serviços, só como doméstica, algum problema?
Gisele:Não,claro que não, estou precisando de um emprego, faço qualquer coisa!

Cena 2, Ap. de Mauro e Alexia, Dia
(Alexia tentando ligar para Cézar, mas ele não atende)
Alexia:Cézar, atende!
(Mauro entra na sala e fica chocado)
Mauro:O que foi que você disse?
(Alexia fica embasbacada sem conseguir falar)

Cena 3, Restaurante, Dia
(Cézar chama o garçom e paga a conta)
Melina:Obrigada por me acompanhar.
Cézar:Eu já disse,foi uma honra almoçar com uma mulher tão linda!

 Cena 4, Rua, Dia
(Cézar e Melina saem do restaurante )
Cézar: Melina, eu to completamente apaixonado por você!
(Melina faz cara de espanto e antes que ela diga alguma coisa, Cézar rouba um beijo dela)

Cena 5, Casa de Paulo, Cozinha Dia
(Gisele lavando a louça na cozinha, Marcela chega, a observa de longe com olhar pensativo, se aproxima)
Marcela: Então você é a tal Gisele? Aquela que seria enfermeira da Diana?
(Gisele se vira no mesmo instante)
(Gisele confirma a pergunta com a cabeça)
Marcela: A mim você não engana garota! Eu sei quem é você!
Close em Gisele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário