sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 15 de Inimiga Intima

Continuação Imediata do capítulo Anterior

CENA 01 - Hospital - Interior / Dia

Todos estão nervosos com a atitude de Paola.

LÚCIO - É verdade? Eu estou entrevado?
MÉDICA - Não é bem assim.
LÚCIO - É bem assim não, eu perdi ou não os movimentos do corpo?
MÉDICO - Sim.

Lúcio começa a chorar.

PAOLA - Calma Lúcio, a gente vai superar esse momento.
LÚCIO - A gente? Paola eu não te mereço.
PAOLA - Não fala assim Lúcio.
LÚCIO - Falo sim. Uma moça cheia de vida não merece uma pessoa entrevada como eu.
PAOLA - Lúcio eu vou te ajudar a vencer esse momento.
LÚCIO - Eu quero morrer.

Todos começam a chorar.

CENA 02 - Filmograma
Cenas do bairro Leblon, são transpostas à música "Piel Morena - Thalia"

CENA 03 - Mansão Vergana "Quarto do Motorista" - Interior / Dia
Bianca chega no quarto e encontra com Ezequiel na cama, pelado.

BIANCA - Levanta daí, sua anta.
EZEQUIEL - Lá vem você.
BIANCA - Lá vou eu? Você não faz nada certo.
EZEQUIEL - Você quer que eu faça o quê?
BIANCA - Vá atrás da Laura.
EZEQUIEL - Onde, esperta?
BIANCA - Se vira... Seu burro.
EZEQUIEL - Pare de falar assim comigo, você não manda em mim.
BIANCA - Ui, ela ficou nervosa... Vai fazer o quê? Nada, como de costume.

Ezequiel dá um tapa na cara de Bianca e a derruba no chão.

BIANCA (no chão e com a mão no rosto) - Estou delirando, ou você me bateu?

FIM DO CAPÍTULO


Veja Segunda:
Altiva é enterrada
Paola e Lúcio se casam

Nenhum comentário:

Postar um comentário