domingo, 29 de abril de 2012

Talk Fake : @Sonia_Oficial

1.   O que lhe levou a fazer o fake deste personagem?
Sempre admirei a Alexandra Richter então vi várias pessoas criando fakes de várias novelas e decidi criar também!

2.   Que tipos de novela você gosta?
Gosto de Novelas Que prendem o Telespectador, que me façam ter o desejo de me matar quando perder um capítulo e com uma pitada de humor.

3.   E música?
Gosto daquelas que grudam na cabeça!

4.   O que acha das novelas atuais?
Assisto quase Todas. Avenida Brasil é ótima, e o rumo que a novela está tomando não me faz perder um capítulo, Cheias De Charme está sendo muito divertida, Amor Eterno Amor me dá Sono e chocolate Com Pimenta é Boa mais já enjoei.

5.   Qual sua novela favorita?
Gosto de Muitas, Mais me apaixonei por “Passione” Assim que vi a abertura foi amor a primeira vista e ao mesmo tempo em que assistia aprendia Italiano rsrs.

6.   Prefere qual emissora?
Globo Com Certeza

7.   E o que acha das outras?
Só assisto a Band por causa do Pânico, a Record é a cópia mal feita da Globo, e a SBT é razoável, quanto as Outras Mal Assisto.
 
8.   Seu programa favorito?
Pânico

9.   O que acha dessa edição do BBB?
Safadeza Disfarçada de Reality

10.  Séries? Nacionais ou Internacionais?
Gosto de Internacionais, Mais As Nacionais estão me surpreendendo ultimamente como Como Tapas e Beijos.

11.  Considerações Finais
Agradeço a IPBQ Television que é um ótimo blog e me deu essa oportunidade de falar um pouco sobre o meu gosto... E as pessoas que me ajudaram quando criei meu Twitter: @IsadoraSarmento, @DR_Sarmento e @BeverlyOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário