quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 17 de Amazonas


Cena 1, Ap das Sampaio, Sala, Interior, Dia
Leticia Pensando na surra que levou de Costa.
 
Leticia- Esse velho teve o que mereceu!


Cena 2, Hotelzinho, Quarto de Lara e Nara, Interior, Dia

Lara- Como assim assassina?

Laura- Vocês mataram o Meu patrão!

Mara- Como?

Laura- Vocês estavam naquela praça e...

Lara- Peraí! Como você sabe que a gente estava naquela praça? Você tava lá?

Laura- Eu não sei do que vocês tão falando...

Mara- Foi você que matou ele Laura!

Cena 3, Calçada, Interior, Dia
(Leandro ainda fugindo de Marina, Leandro pula em um muro e Marina freia, e sai do carro)


Marina- Praga! Sai daí!


Leandro- O que foi que eu te fiz garota!


Marina- Não me quis! Me largou!


Leandro- Eu nem te conheço!


Marina- Anda! Desce desse muro!


Leandro- Não!


Marina- Então eu vou pegar a arma que tenho dentro do meu carro!


Cena 4, Hotelzinho, Quarto de Lara e Nara, Interior, Dia
  
Lara- Anda Laura! 

Mara- Confessa que deu um fim no seu chefe!
 
Laura- Eu vou ir embora!

Lara- (Puxa o braço de Laura) Confessa!

(Laura fica pressionada)

Laura- Eu vou contar tudo que aconteceu naquele dia! 

 FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário