quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 19


1º Cena – Apartamento dos irmãos – Manhã (08:30)
Márcia – Eu não voltei a te procurar por acaso
Josué – O que você quer dizer com isso?
Márcia – Quando nós separamos há 11 anos atrás eu...
Josué- Eu o que?
Márcia – Eu estava esperando um filho seu
Josué – Um filho? (surpreso)
Márcia – Sim Josué, eu sou mãe de um filho seu
Josué fica surpreso
Josué – Por que você não me disse isso antes?
Márcia – Assim que nós nos separamos, eu mudei de cidade
Josué – Sabe p que é carta? Celular?
Márcia – Na verdade eu achei que pudesse criar meu filho sozinha
Josué – Onde ele estar?
Márcia – No interior de São Paulo
Josué -  Com quem ele mora?
Márcia – Com meus pais
Josué – Você abandonou ele?
Márcia – Não Josué, eu tive que sair daquela cidade no interior para vim trabalhar aqui, não poderia trazer ele comigo, afinal, estava tentando a sorte na cidade grande.
Josué – Eu quero ver ele
Márcia – Vou viajar hoje mesmo pra minha cidade
Josué – Tudo bem
Corta Para:
2º Cena – No hospital – Manhã (09:00)
Dra. Heloisa – [...] Então você acordou movimentando e sentindo as pernas?
Cida – Sim doutora
Jorge – Isso é bom ou ruim?
Dra. Heloisa – Isso é ótimo. Ela teve um atrofiamento dos ossos, Um dia a perna dela voltaria ao normal, porém teria que ser com varias sessões de fisioterapia, porém ela se mostrou tão forte que já estar até movimentando as pernas.
Cida – Eu ainda vou continuar usando essa cadeira de rodas?
Dra. Heloisa – Por enquanto sim, você deverá ficar mais forte ou até fazer algumas sessões de fisioterapia, mas acredito que logo logo você poderá sair andando, ou melhor, correndo
Cida – Estou muito feliz
Jorge – Eu também.
Corta Para:
3º Cena – Casa do Guido – Manhã (09:40)
Plin dom (campainha)
Guido – Já vai
Guido abre a porta
Tomás – Oi
Guido – Você por aqui
Tomás – Pois é
Guido – Entra
Tomás entra
Guido – Que cara é essa? O que é que estar pegando?
Tomás – Desistir da Cida
Guido – Mas você não ama ela?
Tomás – Amo né!
Guido – É pelo seu irmão né?
Tomás – Por ele mesmo
Guido – Sinto muito irmão
Tomás – Relaxa
Guido – Mas tenho uma solução
Tomás – Qual?
Guido – Santiago No Chile
Tomás – Sei não...
Guido – Vamos, você precisa voltar as suas aventuras por esse mundão
Tomás – Quando?
Guido – Semana que vem
Tomás – Muito perto
Guido – Affs’ Tomás
Tomás – Tá bom
Guido – Aê
Tomás sorrir
Corta Para:
4º Cena – No apartamento dos irmãos – Manhã (10:00)
Plin Dom (campainha)
Josué – Abre a porta Conrado
Conrado – Abro sim
Conrado abre a porta
Conrado – Você? (surpreso)
Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário