domingo, 20 de maio de 2012

Entrevista com @OficialOlenka a autora de "Caminhos Cruzados"



 01.Como surgiu a idéia de escrever a novela?
R:”Bom, Eu sempre adorei novela e também sempre adorei o IPBQ, então eu assistia as novelas da TV e ficava com muita vontade de escrever uma, então me veio na cabeça um nome “Caminhos Cruzados”, Começei a escrever sexta-feira(11) e já tenho quase todos os capítulos.”

02.É Possível um resumo mais detalhado da sipnose em si?
R:”Não tenho muito o que falar da novela, só sei que vocês vão adorar, é uma historia de uma mulher louca  e apaixonada, por um homem que é apaixonado por uma mulher que ele iria se casar, mas ela atrapalha tudo. Eai....Bom não posso dizer mais se não vou estragar a novela e começo a contar até o final.”

03.Qual é o diferencial de “Caminhos Cruzados”?
R:”Caminhos Cruzados, Não tem um diferencial, acho que o único diferencial é que diferente das outras novelas, é que no final ninguém vai terminar rico.”

04.Está sendo difícil escrever os capítulos?
R:”Não está sendo muito difícil, não, mas em alguns capítulos eu coloco sempre um acontecimento polêmico no final, por que ai o leitor só vai saber a continuação daquilo no próximo capitulo, então ele vai ficar com desejo de quero mais.”

05.Poder nos dizer mais sobre os personagens?
R:”Os protagonistas são Carlos, Leticia, Laura, todos três iram até o final, mas tem alguns personagens que não vão.”

06.Qual é a sua expectativa para a novela?
R:”A minha expectativa é que todos gostem da novela e também espero que a novela traga uma boa audiência para o IPBQ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário