domingo, 20 de maio de 2012

Entrevista com: @LiviaPervesa


  Livia ® Salve Jorge.

1. O que lhe levou a fazer o Fake deste personagem? 

Tenho quase 1 ano e 4 meses de fake ,primeiramente comecei como a vilã Victória do filme Eclipse da saga Crepúsculo, depois de uns 2 há 4 meses virei Tereza Cristina, vilã de Fina Estampa, muitos odiaram ela , mas eu gostei do humor sanguinário misturado com sua elegância, fiquei sendo ela durante toda a exibição da novela , depois que acabou resolvi virar Lívia, vilã principal da nova novela da Glória Perez, Salve Jorge. 

2. Que tipo de novelas gosta? 

Gosto de novelas onde as maldades da vilã reine, claro que amei a Favorita, Flora matando e debochando os outros era simplesmente perfeito, antes de uma novela começar primeiro vou saber quem é a vilã, se a vilã me atrair, eu acompanho a novela até o fim, amei muito Caminho Das Índias, claro que Yvone não teve grandes cenas, mas ela era uma vilã inteligente, Letícia Sabatella soube incorporar dignamente um psicopata, gostei muito também de Cama de Gato. 


3. O que achou de Mulheres de Areia? 

Simplesmente fantástico,era sempre bom assistir a novela para acompanhar Ruth e Raquel, mas confesso que assistia mais por causa da Raquel, todo capítulo praticamente ela estava fazendo planos diabólicos, ela debochando dos outros era épico, a novela só não foi perfeita porque a coitadinha da Raquel morreu no final. 


4. O Que acha das novelas atuais? 

Cheias de Charme e Avenida Brasil está ótimo, estou me surpreendendo com Amor Eterno Amor. 

5. Que novela escolheria para reprise, se não fosse Chocolate com Pimenta? 

Cobras & Lagartos, Caminho Das Índias , Beleza Pura. 

6. Sua novela Favorita? 

Difícil decisão, mas eu fico com Caminho das Índias. 

7. Que Emissora Prefere? 

TV aberta só a Rede Globo e MTV , agora na TV fechada, Viva. 

8. O que acha das outras? 

Uma porcaria, nada que passa presta, de vez em quando vou no SBT quando passa algum filme que chame minha atenção, fora isso não tenho mais nada a declarar. 

9. Seu programa Favorito? 

Não gosto muitos dos programas, mas o que eu assisti um pouco e me agradou foi Amor e Sexo.

10. O que acha desta edição do BBB?

Um lixo, assisti pouquíssimas vezes, mas quando a Kelly saiu foi a decepção, enfim, odiei tudo e todos, BBB já teve seus anos dourados e já deu o que tinha que dar. 

11. Séries? Internacionais ou Nacionais? 

Nacionais gostei muito de Na Forma da Leia, somente. Internacionais eu amo Revenge, The Vampire Diaries, Gossip Girl, Ghost Whisperer  e Criminal Minds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário