quinta-feira, 26 de abril de 2012

Saxofonista da banda The Killers comete suicídio


LOS ANGELES, 26 Abr (Reuters) - Um saxofonista da banda de rock The Killers morreu nesta semana em sua casa de Las Vegas depois de se dar um tiro na cabeça, disse uma porta-voz do médico-legista do condado de Clark nesta quinta-feira.
Thomas "Tommy" Marth, de 33 anos, que tocou saxofone nas turnês do The Killers entre 2008 e 2010 e nos álbuns "Sam's Town" e "Day & Age", foi encontrado morto na segunda-feira.
A morte dele foi considerada suicídio pelas autoridades do condado de Clark, no Estado de Nevada, onde Las Vegas está situada.
"Na noite passada, perdemos nosso amigo Thomas Marth. Nossas orações estão com a família dele. Há uma luz faltando em Las Vegas nesta noite. Viaje bem, Tommy", postou a banda The Killers no Twitter.
Formado pelo vocalista Brandon Flowers, pelo guitarrista Dave Keuning, pelo baixista Mark Stoermer e pelo baterista Ronnie Vannucci, o The Killers ficou famoso em 2004, com o álbum de estreia "Hot Fuss", e conquistou um sucesso global com singles como "Mr. Brightside" e "When We Were Young."

Nenhum comentário:

Postar um comentário