domingo, 1 de abril de 2012

Reality

Q Television diz
sairam nina e crodoaldo lindo por eliminação

Jorge Tufão diz
[c=4]Ainda bem que mudaram o esquema das enquetes[/c=1]

Valéria Fogosa diz
Que bom que entraram essas pessoas
Eu queria muito que a Vânia entrasse e que bom que ela entrou

Vânia Trabucco diz

obrigaduuuu!
amiga te amu]

Valéria Fogosa diz
Nina e Crodoaldo realmente não apareciam]

IPBQ Television diz
É mas Nina e Crodoaldo foram pra votação, foi o público!!

Jorge Tufão diz
[c=4]Na verdade eu nem sei quem eram esses aí[/c=1]

Valéria Fogosa diz
Eu e Gabriela fizemos campanha pra você entrar, gata.

IPBQ Television diz
não foram desclassficados

Vânia Trabucco diz
pra mim entrar?

Jorge Tufão diz
[c=4]A Selma continua ficando... tsc.. tsc...[/c=1]

Vânia Trabucco diz
pra mim entrar?

IPBQ Television diz
é a segunda berlinda da selma já!

Valéria Fogosa diz
Sim, bate querida o/

Vânia Trabucco diz
\o
bem que eu fui convidada sem falar nada
obrigadu mesmo fllor

IPBQ Television diz
mas vc tinha pedido em um coment no blog né?

alexiaoficial_@hotmail.com diz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jorge Tufão diz
[c=4]KKKKKKKKKKKKK omg[/c=1]

alexiaoficial_@hotmail.com diz
cara na poeira

IPBQ Television diz
Não gente, não é pra brigar
aisjaisjaijsa

Valéria Fogosa diz
Ain que maldade
kkkk

IPBQ Television diz
foi uma pergunta inocente eu juro
aisjaijsaijsa

Jorge Tufão diz
[c=4]Bial já tá querendo intrigas KKKKKKK[/c=1]

alexiaoficial_@hotmail.com diz
eu sei, mas foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk

Vânia Trabucco diz
estou por fora
sobreo que falou
verdadeppedi no blog

Valéria Fogosa diz
Pior que teve gente que queria entrar e não entrou

Vânia Trabucco diz
mas nem lembrava de ir la ver se responderam
ai fui interrompida no twitter
tipoqueum olheiro veio e falou comigo
kkk

IPBQ Television diz
Não mas realmente, ontem um bando de gente falou no seu nome aqui

Vânia Trabucco diz
nossa em,como sou querida
brincadeira em
kkk

Valéria Fogosa diz
O que aconteceu foi o seguinte:
IPBQ estavam procurando novos nomes
Eu e Gabriela sugerimos Vânia Trabucco
Foi isso

Vânia Trabucco diz
nossa acabou comigo agora amiga

sópq acheique trocentas pessoas tinha  pedido pra me colocar
;(
kkkkkkk

alexiaoficial_@hotmail.com diz
Vânia é a ''Jegueline'' desse reality fake

Vânia Trabucco diz
nossa!

Jorge Tufão diz
[c=4]Cadê o galo?[/c=1]

Vânia Trabucco diz
vc é Laisa

alexiaoficial_@hotmail.com diz
ai brigada ^^ amava a Laisa

Vânia Trabucco diz
o galo,esta com vc amor?bem ai no meio de suas calças
eu odiava a Laisa

Jorge Tufão diz
[c=4]KKKKKKKKK[/c=1]

Vânia Trabucco diz
brincadeira
kk
Laisa=^to fora
alexia= tô dentro
rs
"Amizade em"

Valéria Fogosa diz
Eu só falei eu que presenciei
Só isso
Eu só falei o que presenciei*

Vânia Trabucco diz
ok flor

Valéria Fogosa diz
Só isso*

Vânia Trabucco diz
calma


Um comentário: