sexta-feira, 6 de abril de 2012

Entrevista com: @Vania_Trabucco

1.O que lhe levou a fazer o fake deste personagem?

Em um dia visitando um site de famosos,vi em um post da Grazi em um passeio,foi bem na época que eu coloquei internet em casa,a parti dai,onde eu olhava tinha Grazi,achei ela simpática,linda e humilde,foi ai que acabou crescendo essa paixão por ela,onde descobri que existia fake de personagens e fiço a @Vania_Trabucco que será vivido por ela.

2.Que tipos de novela gosta?

Gosto de novelas em que personagens sofrem grandes alterações visuais e que nos fazem rir,além de ter aquele lado surreal da vida,poder,visões,algo do gênero.Como tambem as que chegam mais próximas dos acontecimentos atuais.

3.E música?

Gosto de todos os estilos de músicas,só não sou muito fâ de funk,pois as letras de algumas músicas traz uma imagem ruim as mulheres.

4.O que acha das novelas atuais?

Avenida Brasil está arrasando!!! Ela é muito boa.Curto Aquele Beijo e Amor Eterno Amor,gosto de Malhação,mas,a história desta edição está muito ruim,Chocolate Com Pimenta é bem legal.Não gosto das novelas da Record e nem do SBT.

5.Qual sua novela favorita?
Não tenho uma como "favorita",mas estou ansiosa como remake de Guerra Dos Sexos onde Grazi me interpreta,e estou amando Avenida Brasil.

6.Prefere qual emissora?

A Rede Globo com certeza.

7.E o que acha das outras?

Tem programas interessantes,mas a Globo é a melhor mesmo,então quando não estou na internet  é porque parei tudo para ver meus programas favoritos da Globo.

8.Seu programa favorito?

Gosto das novelas "claro",mas sou fâ de mais de realitys e o BBB é o meu favorito.

9.O que acha dessa edição do BBB?

Esta edição começou boa,mas depois ficou ruim.Estou louca mesma é  para assistir o 13.

10.Séries de humor?Nacionais ou Internacionais?

Gosto muito.Dou muito valor nas brasileiras,elas são demais,cada vez que passa surgem melhores,graças tambem a Globo que é a única emissora que produz tantas séries de qualidade.Sou fâ de "Tapas E Beijos","As Brasileiras" e "Louco por elas"("Mamãe passou açucar ne mim"... kkk ).

2 comentários: