terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 16 de Amazonas

Cena 1, Ap. das Sampaio, Quarto de Amanda, Interior, Dia
(Rafael entra)

Rafael- Que briga foi essa?

Amanda- Não te interessa! Mas escuta aqui, quero que você me ajude em um negócio.

Rafael- Qual?

Amanda- Eu quero que você me ajude a seqüestrar a indiazinha, eu quero matar aquela vagabunda da Amazonia!

Rafael- E por que eu faria isso?

Amanda- Porque eu to mandando! Você é meu escravo e me deve obediência!



Cena 2, Calçada, Interior, Dia
(Leandro caminhando, um carro escuro para longe dali, É Marina que acelera o carro em direção a Leandro em alta velocidade para matá-lo)


Cena 3, Ap. das Sampaio, Quarto de Amanda, Interior, Dia
     
Rafael- Sei...

Amanda- Vai fazer né?

Rafael- Se quando nós encontrarmos outro diamante, você vai me dar ele.

Amanda- É claro, mas o plano é assim, você sequestra ela e...
Cortar para:

Cena 4, Ap. das Sampaio, Sala, Interior, Dia
(Leticia deitada no sofá lembrando da surra que Costa lhe deu) 

Leticia- Esse velho teve o que mereceu!


FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário