sábado, 31 de março de 2012

Jorginho é filho de Carminha


Quem morre de pena ao ver o sofrimento de Rita (Mel Maia), a menina largada no lixão por Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), vai ficar com mais raiva ainda dos vilões de "Avenida Brasil". No passado, eles também deixaram por lá Batata (Bernardo Simões) — que na segunda fase da trama, a partir de segunda-feira, passa a se chamar Jorginho (Cauã Reymond). O agravante é que o menino é filho biológico do casal.
Já casada com Tufão (Murilo Benício), Carminha volta ao local com Max, anos depois, emociona-se de verdade ao ver o filho e decide levá-lo dali. A ideia maquiavélica é dizer ao marido que quer adotar um menino que conheceu no lixão. Inacreditavelmente, passa a ser mãe adotiva do próprio filho. Quem tenta barrar a vilã é Lucinda (Vera Holtz), que criou o garoto desde pequeno. Mas Carminha a peita: "Eu sou a mãe dele. E Max é o pai! O certo é que ele fique com a gente!" Ao chegar na nova casa, o garoto é recebido de braços abertos por Tufão. Com o tempo, já apegado ao ex-jogador, o menino decide ter o nome do pai adotivo: Jorge.
Carminha e Max deixaram filho ainda bebê no lixão
Carminha e Max deixaram filho ainda bebê no lixão Foto: João Cotta / TV Globo / Divulgação
O que Carminha não imaginava é que nunca conquistaria o amor do filho. Jorginho tem uma aversão inexplicável pela mãe, que ele pensa ser adotiva.
— Ela é apaixonada por Jorginho, mas ele não gosta dela. Tem a sensibilidade para perceber que trata-se de uma mau-caráter. Nunca viu uma coisa grave, mas percebe a forma com que ela trata a empregada, o motorista... Isso o enoja — diz Cauã.
Não ter a afeição do filho adorado é a única coisa que deixa Carminha, de fato, arrasada.
— Ele não sabe que ela é sua mãe verdadeira. Os dois estão sempre em pé de guerra e isso é uma dor muito grande para ela. Carminha ama esse menino, mas os dois não conseguem se entender — conta Adriana.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/avenida-brasil-jorginho-filho-legitimo-de-carminha-largado-no-aterro-sanitario-ele-sera-adotado-pela-vila-4461610.html#ixzz1qjf48ssQ

Um comentário: