domingo, 25 de março de 2012

Entrevista com: @GabrielaDaBahia



1. O que lhe levou a fazer o Fake deste personagem?
Eu sempre tive muita admiração pela Juliana Paes, sempre ouvi muito falar na novela Gabriela, sou fã da obra de Jorge Amado e acompanho assiduamente todas as tramas de Walcyr Carrasco, então uni as peças e montei o quebra cabeça, chegando a conclusão que esse fake seria ideal.

2.      Que tipo de novelas gosta?
De novela boa! Contando que seja bem escrita, tenha boas atuações, e uma boa direção.

3.      E Musica?
A música nacional me encanta, menos essa atuais que não tem significado nenhum, já a internacional me fascina, mas não entendo quase nada.

4.   O Que acha das novelas atuais?
Chocolate com Pimenta é um clássico do requinte no horário das 6, Amor Eterno Amor com muito mistérios e eu adoro uma trama espírita, Aquele Beijo é um saco, espero logo Cheias de Charme, Fina Estampa já está supersaturada que chegue logo o dia 26, Avenida Brasil promete pelas chamadas, de Gabriela sou suspeita para falar. As dos outros canais dificilmente eu assisto, Rebelde é o fim, Vidas em Jogo é muito enrolada, pois não estão sabendo conduzir direita a trama, Corações Feridos mesmo sendo do SBT é bem escrita, pena que o canal escala o elenco pensando nos nomes mais baratos do mercado e as atuações deixam a desejar.

5.      Qual sua Novela favorita?

Acho que tenho uma memorável em cada horário, exemplo : Das seis sem dúvida seria Alma Gêmea e Chocolate com Pimente, Das sete amei as do JEC e curti demais Caras & Bocas e Morde & Assopra, no horário nobre minhas preferias são Passione, Belíssima e tenho certeza que Avenida também será. No horário das 11  vou amar Gabriela. e das mexicanas minha favorita é A Usurpadora

 6.      Prefere qual emissora?
Sem sobra de dúvidas Globo

 7.      E o que acha das outras?
O SBT é a única que teve e tem capacidade de um dia bater a Globo, a Record é um lixo total se acha mas ainda terá que comer muito feijão com arroz pra chegar no "Padrão Globo de Qualidade", e é isso!

8.      Seu programa favorito?
Novelas, mas gosto muito de Jornais e do BBB


9.      O que acha dessa edição do BBB?
Já teve melhores, espero que a 13 seja bem superior.


10. Séries de humor? Nacionais ou internacionais?
O humor dos EUA é bem diferente do daqui! piadas que fazem sentido lá, são tosca por aqui. Das nacionais me agradam muito Macho Man, Tapas & Beijos e Os Normais.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi excluído novamente, devido a sua falta de educação! Não gosta dela, ok, mas não venha com palavrões no meu blog! Obrigado.

      Excluir