sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 11 de Amazonas


Cena 1, Fazenda, Quarto de Amanda, Interior, Noite

(Costa entra no quarto e Amanda se assusta)

Amanda- Já disse que não vou assumir crime algum! Aquele índio nem deve ser registrado em porcaria nenhuma, e ninguém tem nenhuma prova que fui eu que mandei esse índio para o inferno de pagés!

Costa- Calma garota. Vim perguntar outra coisa.

Amanda- O que?

Costa- Você aceitaria trbalhar para mim?

Amanda- Como?

Costa- Como chefe do garimpo. Aceita?

Amanda- Eu não sei fazer isso.

Costa- É claro que eu não vou deixar você sozinha aqui.

Amanda- Quem vai ficar comigo?

Costa- Eu vou contratar é claro, já tinha contratado alguém para ajudar o J. Vitor, mas como ele não vai mais...

Amanda- Tudo bem.Eu aceito sua proposta.
Cortar para:

Cena 2, Fazenda, Cozinha, Interior Noite

(José servindo uma bebida para Letícia)

(Letícia se aproxima dele)

Letícia- Você trabalha aqui a quanto tempo?

José- A uns anos...

Letícia- Gostei de você.

José- É?

Letícia- Aham.(O pega e o beija)

(Costa que desceu as escadas vê)

Cortar para:

Cena 3, Floresta Amazônica, Dia

Cena 4, Fazenda, Quarto de Hospedes,Interior, Dia
(Letícia dormindo ainda e Costa deitado pensando no beijo dela e de José)

Costa- Vaga-Bunda!(Ela acorda)

Letícia- O que?

Costa- Se arruma já estamos indo embora!

Cortar para:

Cena 5, Pista de Avião, Dia

(Outro avião pousa, e Rafael desce do avião, ao mesmo tempo um carro chega e nesse carro está Iara, Maciel, Costa, Letícia, e no outro carro está J. Vitor que está segurando o braço de Amanda e Jacira e José)

Amanda- Me solta!(Tentando se soltar)

(Todos saem do carro)

(J. Vitor vê Rafael e pergunta)

 J. Vitor- Quem é?

Costa- Ajudante.

J. Vitor- Ajudante no que?

Costa- Ele vai ajudar a Amanda no garimpo!

J. Vitor- O que?

Amanda- Isso mesmo, eu vou tomar conta daquilo!

Fim do Capitulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário